11

2.3K 213 157
                                    

Um coração ferido.

(S/N POV)

Abro meus olhos com dificuldade sentindo minha cabeça pulsando de dor, olho ao meu redor procurando algo ou alguém e vejo um par de olhos castanhos me encarando fixamente, como se pudesse ler minha alma e me decifrar em poucas palavras, com desconfiança, medo, terror e ansiedade.
Penetrando-me tão profundamente que mais um pouco atingiria meus ossos, como uma presa fácil de pegar e rasgar ao meio.
Silenciosamente.

Olho para a pessoa que está em minha frente tentando a reconhecer mas a única coisa que vejo são seus olhos. O resto de seu rosto está coberto por uma máscara e em seus cabelos uma toca preta.

Aquele olhar.

Muito bem conhecido por mim, já o vi em algum lugar.

_Está com medo querida? - ele diz me dando a oportunidade de ouvir seu timbre de voz, apenas afirmo um sim com a minha cabeça e já sinto as lágrimas encherem meus olhos - Não se preocupe, já já o seu herói vai chegar para nos fazer companhia. - Diz ele se virando e indo até algum canto daquele lugar e o mesmo acende a luz me dando a visão do cômodo

Eu estava amarrada em uma cadeira, o local era um quarto vazio com algumas ferramentas e coisas mal organizadas, tinha algumas caixas e o lugar era abafado e com muita poeira. Sem dúvidas estávamos em um porão.

Vejo o mesmo vindo em minha direção depositando um soco em meus lábios, sinto o gosto de ferrugem na minha boca e meus olhos lacrimejarem

_Você é uma vadia, está na cidade errada, no lugar errado e com a pessoa errada! - sinto outro soco em minha boca e nessa hora minhas lágrimas já molham toda a extensão da minha bochecha. Sem entender cada palavra que sai da boca do homem a minha frente tento protestar algo mas sinto outro soco, dessa vez em minha barriga.

Sinto minha respiração ofegante, fazendo o peito subir e descer de forma dolorosa, o par de olhos se alternam entre meus lábios e olhos e sinto que a minha vida acabaria ali, de forma tão dolorosa e acima de tudo injusta.
Vejo o mesmo se abaixar em minha frente segurando meu queixo e me fazendo olhar em seus olhos

_Você vai se arrepender cada segundo que passou do lado de Jackson, do meu Jackson! - disse

Mas oque!? "Do meu Jackson"? Essa história fica cada vez mas confusa em minha mente e só consigo pensar em aceitar que esse seria o meu fim.

Observo ele saindo daquele lugar e fazendo um telefonema, assim que ele abre a porta vejo uma escada e logo em seguida ele fecha a mesma, volto meu olhar para o chão com meu peito tão apertado como se fosse explodir a qualquer momento, as lágrimas descem descontroladamente e meu medo parece tomar conta do meu corpo.

(Jackson POV)

Acordo com fortes dores de cabeça e uma sensação ruim dentro do meu peito.
Me levanto e vou até a cozinha atrás de algum remédio que aliviasse a minha dor, tomo um café e vou para debaixo do chuveiro num banho demorado. Coloco uma roupa qualquer e vou para a pizzaria.
Chegando lá vejo Nayeon vindo do outro lado da calçada, ela faz um sinal para mim esperar e fico ali parado aguardando.

_Bom dia Jackson! - diz ela me cumprimentando

_Bom dia, Nayeon - digo sem ânimo na minha voz

_Não dormiu bem, oppa!? - diz ela oque me faz revirar os olhos mentalmente ao escutar ela me chamar de "oppa".
Patética.

_Não muito, vamos entrar - digo fazendo um sinal com as mãos apontando para dentro do estabelecimento

_Vamos! - Na hora em que vejo Nayeon dar o primeiro passo para dentro vejo uma mão por trás de mim fazendo um movimento rápido colocando a mão em meu rosto junto de um pano com um cheiro forte, sua agilidade foi tanta que não deu tempo nem de eu afastar meu rosto para trás, apenas sinto meus sentidos irem embora e tudo ficar preto.

De longe o garçom loiro denominado de BamBam via todo a cena enquanto ia chegando em seu local de trabalho.

(S/N POV)

Estava olhando para o chão ainda anestesiada com tudo que está acontecendo, ouço um barulho do lado de fora daquele lugar, escuto vozes cada vez mais perto.
A porta se abre brutalmente e vejo um corpo sendo jogado no chão amarrado, logo em seguida porta se fecha.
Fico observando aquela pessoa jogada no chão, tento me mexer para todos os lados para poder enxergar melhor, até que reconheço o perfeito topete que tem em seu cabelo.
Jackson.

O corpo que estava ali era de Jackson.
Começo a me desesperar ao imaginar que o corpo estava sem vida, começo a chamar pelo seu nome tentando não fazer muito escândalo para não ouvirem.
Chamo várias vezes sem sucesso, quando de repente vejo o mesmo movimentando suas mãos que estavas em suas costas presas em algemas. Jackson ergue a cabeça e seus olhos se encontram com o meus

_S/N? - diz ele totalmente confuso

_Que bom que está vivo. - digo me sentindo "aliviada"

_Oque tá acontecendo!? - questiona tentando se levantar.

_Eu estava na minha casa de noite, e alguém me sequestrou e me trouxe pra cá - digo

No mesmo momento a porta é aberta revelando...Seulgi?

_Seulgi! Graças à Deus você está aqui! - digo abrindo um sorriso para mesma que me encarava sem expressão em seu rosto

_Não S/N, não vim te salvar - diz ela me deixando totalmente confusa

_Oque? Como assim!? - vejo mais duas pessoas entrando no local

(Jackson POV)

Observo a cena ainda sem entender muita coisa, S/N parecia conhecer a mulher que estava ali, mais duas pessoas entraram e quando olho para seus rostos sinto meus olhos encherem de lágrimas.

Vejo Nayeon e Mark.

O Mark...

Sim, o meu amigo de infância que eu tanto amo e que eu pensei que estava em coma estava na verdade ali na frente.

De repente se instala um silêncio naquela sala e olho para S/N, vejo seu rosto coberto de lágrimas e uma expressão como se sua alma estivesse quebrando, fez meu coração esmorecer.

_Imagino que vocês queiram saber mais do que ninguém oque está acontecendo - Diz Mark - E eu irei explicar

Ele se senta em cima de uma caixa e começa a vomitar as palavras

_Acordei do coma faz pouco mais de 2 meses, me organizei e me certifiquei de que você Jackson não soubesse, os meus planos eram fazer uma surpresa pra você e aparecer naquela cobertura, o nosso lugar preferido. Mas quando eu cheguei lá vi você beijando aquela garota - diz apontando para S/N - Aquilo foi o suficiente para me sentir traído, eu sempre tive sentimentos por você, e eu acordando do coma era o momento perfeito para me declarar, depois que vi aquela cena voltei para minha casa e passei a madrugada inteira me lamentando e sofrendo, pensando que eu nunca deveria ter acordado daquele coma. Mas como eu acordei eu tinha duas opções, deixar isso acontecer ou intervir e pegar você de volta para mim. Lembrei-me de Nayeon e a obsessão ridícula que ela tem por você à anos, quando há encontrei ela estava te odiando por ter perdido o tão querido emprego. Ela estava com o ego ferido, então ela aceitou na hora o meu plano de separar vocês, afinal isso faria você sofrer e era oque ela mais queria. Fazer você sofrer. - disse Mark

Sinto minha cabeça girar e minhas juntas perderem as forças, aquilo definitivamente era demais pra mim.

_E ela? - diz S/N em meio às lágrimas apontando com a cabeça para a outra mulher no canto da sala

_Eu observava você todos os dias. Estudava cada passo seu, você é uma tola mesmo por não lembrar das vezes que me encontrou na rua e te ofereci ajuda com as sacolas e blá blá blá - Diz Mark e no mesmo momento vejo S/N com a feição assustada - Vi Seulgi saindo de sua casa, procurei falar com ela e chantagiei a pobrezinha fácil, comprei informações sobre você e até mesmo uma cópia da chave da sua casa. Deveria escolher melhor suas amizades S/N.

S/N não diz nada, imagino que a mesma esteja sem palavras assim como eu.

_E agora...Vocês dois estão nas nossas mãos - diz Mark soltando um riso.

Destiny || Jackson Wang Onde histórias criam vida. Descubra agora