04

5.3K 538 150
                                    

(S/N POV)

_Qual é o seu problema Ten!? - Digo me virando para ele furiosa depois do ocorrido

_Ué, eu só dei uma ajuda, afinal se não fosse por mim você nem saberia o nome dele sua maricona - Diz ele de um jeito debochado

_Ten você não tem noção da vergonha que me fez passar, você tem que começar a se controlar sua mula extravagante.

_Se eu não existisse na sua vida vocês dois não passariam de troca de olhares, me agradeça sua ingrata - Diz ele fazendo caras e bocas e os gestos únicos que só ele faz com as mãos

_Tá tá, vai atender esse cliente que eu vou voltar pro meu serviço - digo ouvindo a porta fazendo o barulho anunciando que alguém acabou de entrar.
Entro pra dentro novamente e vou para o escritório continuar fazer a parte burocrática da doceria, até que eu escuto batidas na porta

_Pode entrar! - digo voltando minha atenção para a porta

_S/N? Posso falar com você? - Diz ela segurando a porta

_Claro Sra. Bong, pode sentar, aqui quem manda é você - digo e vejo ela fechar a porta e vir em minha direção sentando

_S/N, vou direto ao ponto, preciso demitir metade dos funcionários, aqui na doceria não está entrando verbas o suficiente para pagar todos eles - diz ela, tentei fingir surpresa, afinal ja sabia que isso poderia acontecer - você é da minha confiança, não é atoa que é a minha gerente, então decidiremos juntas quem vai ficar e quem vai pra rua!

_Ok Sra. Bong, como quiser. - digo e vejo ela colocar uma lista com nome de todos os funcionários, nós discutimos sobre alguns e ao todo dispensamos a metade

_O Ten, tava pensando em demitir ele também. - Diz ela olhando pra folha

_NÃO! - digo aumentando meu tom de voz e tento me redimir quando vejo ela me olhando - Quer dizer, o Ten é um dos melhores funcionários e meu braço direito aqui, não tenho favoritismo mas ele é tão eficiente, seria de grande falta. - disse

Definitivamente eu não tinha favoritismo, sei que todos os funcionários precisam desse emprego tanto quanto o Tennie, mas ele é meu amigo e eu sei que se não fizesse nada pra impedir ele teria que voltar à morar com os pais na Tailândia, e eu não posso permitir tamanho sofrimento para o meu amigo Ten.
Se ele estivesse no meu lugar faria o mesmo.

_Confio em você S/N, já que está dizendo...- disse Sra. Bong pegando a lista e se levantando - Volte aos seus afazeres, no final do expediente irei acertar as contas com os demitidos e comunicá-los da notícia.

_Ok - disse vendo a mesma sair pela porta e me permito soltar o ar que nem percebi que estava prendendo, definitivamente esse tipo de situação não é fácil...

(Jackson POV)

_JACKSON! - Grita meu pai me chamando

_Pai, eu vou mudar, não vou te decepcionar - digo pela quinta vez tentando acalma-lo. Vim para casa dos meus pais e acabei tendo uma discussão com meu pai pois disse para ele tudo oque anda acontecendo nos últimos dias na pizzaria, e fui taxado de incompetente.

_Fazem 3 meses que eu te coloquei no comando e você desandou tudo Jackson Wang! Qual o seu problema de achar que vai conseguir cobrir os gastos com um evento beneficente!? - Diz ele me fazendo sentir péssimo

_Você tem total razão pai, mas eu vou reverter a situação, já disse! - disse pegando minhas coisas e saindo de lá escutando os gritos do meu pai, se eu continuasse lá provavelmente começaria à aumentar o tom com meu pai e eu não queria isso.
Olho para o céu e vejo que não tem estrelas no mesmo, ele estava tão escuro, até mesmo a lua havia abandonado aquela noite, escuto um trovão e entro para dentro do meu carro, abaixo o acento e me permito fechar os olhos, depois de alguns minutos começa a ouvir o barulho da chuva cair sobre a cidade.
Meus pensamentos invadem minha mente e lembro daquela menina novamente, solto algumas risadas ao lembrar de como ela tinha um amigo extravagante e engraçado, o jeito em que ela corou ao ouvir os comentários do mesmo me fez soltar leves sorrisos, eu tive a certeza que não eram namorados como eu pensei apenas pelo jeito que ele jogava a mesma pra cima de mim.
Abro meu celular e vou atrás das redes sociais da garota, depois de tanto procurar acho seu Facebook, Kim S/N é o nome dela.
Vejo suas fotos e todas as publicações, mando uma mensagem sem pensar muito.
Alguns minutos depois tenho uma resposta

Jackson Wang: Se lembra de mim!?

Kim S/N: Lembro sim, como vai?

Ela literalmente puxou assunto comigo, então ela está interessada...

Jackson Wang: Vou mal, está ocupada agora?

Kim S/N: Estou saindo do meu expediente...

Jackson Wang: Oque acha de fazermos alguma coisa para nos conhecermos? Estou precisando...

Kim S/N: Por mim tudo bem, vou fazer o possível pra te ajudar :)

Jackson Wang: Fico muito feliz :) me encontra na frente da pizzaria hoje as 20hrs?

Kim S/N: Combinado! Até mais tarde.

Jackson Wang: Até.

Fecho o ecrã do meu celular e fecho os olhos novamente, depois de tanto estresse finalmente vou poder ter um lazer e uma vibe positiva, vou esquecer de todos os problemas pelo menos nessa noite.

Destiny || Jackson Wang Onde histórias criam vida. Descubra agora