09

2.7K 246 143
                                    

(Quebra de tempo)

Dias se passaram e hoje era o grande dia do evento beneficente, já havia funcionários colocando as várias caixas de doces dentro do caminhão da empresa para levar até o local onde tudo aconteceria, eu estava fiscalizando tudo junto com Ten quando o vejo receber uma ligação e se afastar para atender.
Continuei meu serviço e logo terminamos e já estávamos a caminho do local, chegando lá organizamos os doces e cumprimentamos os embaixadores e todos que estavam ali, alguns funcionários optaram por não participar do evento, ficaria quem quisesse.
Observo o local e logo vejo várias pessoas chegando com mais comidas e fico com Ten e outros funcionários conversando e bebendo drinks. Saí um pouco dali para pegar mais bebida e logo alguém chega por trás de mim

_Olha se não é a criminosa que roubou meu coração - tomei um susto e acabo por derrubar o copo descartável no chão, olho para trás e vejo Jackson que logo pede desculpa.

_Desculpa se eu te assustei - ele disse pegando o copo e me entregando, ri do seu jeitinho

_Oque você tá fazendo aqui!? - digo surpresa e nos abraçamos

_Forneci pizzas para o evento - disse ele.

Ficamos ali conversando e Ten veio até nós com algumas pessoas e ficamos conversando.
O evento foi uma chatice mas fiquei feliz pelo tanto de coisa que foi arrecadado.

Aos poucos as pessoas foram embora e eu logo fui também, Jackson me ofereceu uma carona e eu não pensei duas vezes em aceitar

_Chegamos - diz Jackson

_Obrigado pela carona Jackson - digo o olhando

_Eu que agradeço por ter aceitado, adoro passar um tempo com você - disse

_Eu até te convidaria pra entrar mas agora eu literalmente só quero deitar na cama e acordar amanhã - digo

_Então amanhã você vai me convidar pra entrar!? - Jackson diz fazendo nós dois rirmos

_Eu adoraria se você vinhesse amanhã - digo me aproximando do mesmo

_Combinado então - diz ele me dando um selinho que logo se transformou num beijo, depois de nos afastarmos sai do carro e entro em casa tomando um banho e indo pra cama.

(1 mês depois)

Acordo com Jackson me ligando marcando pra ver hoje, ele passaria aqui as 20hrs.
Me levanto me arrumo e vou para a doceria, chegando lá vejo Ten com uma cara triste pro meu lado.
Olho para ele sem entender e o mesmo me chama com a mão para um canto

_Qual foi a da vez? - digo para ele

_Nossa muito obrigado tô bem sim e você? - Ten disse me fazendo revirar os olhos

_Diz logo oque houve - disse

_Você tá bem!? - ele diz

_Estou Ten, comigo está tudo ótimo! E você?

_Tá tudo péssimo minha anciã, a Sra. Bong me despediu - diz Ten, arregalo os olhos e o mesmo começa a rir - Tô brincado kkk

_Seu idiota vim aqui pra nada - digo saindo mas Ten segura meu braço

_Vamos fazer alguma coisa hoje à noite? Faz tempo que não tiramos um tempo pra fortalecer os laços - disse

_Nossa, não pode ser amanhã!? - digo

_Porque?

_Hoje vou sair com Jackson - digo

_Vocês ainda estão ficando? - Diz ele

_Firmes e fortes meu amor - digo mandando um beijo para ele

_Você não me conta mais nada, ta tão distante.

_Ten, agora eu tenho outras prioridades, mas nada muda entre a gente - disse - agora eu preciso ir, tenho bastante papelada pra assinar hoje, qualquer coisa só ir até o escritório - disse saindo dali.

(Quebra de tempo)

Coloquei uma roupa confortável e fiquei esperando por Jackson. Escuto a buzina de seu carro do lado de fora da casa e vou até lá para irmos.

_Hoje iremos pra um lugar especial - diz Jackson assim que entro no carro

_Você nunca me fala onde nós vamos - digo fazendo o mesmo rir

Chegamos naquela cobertura que dá vista para toda Seoul, o mesmo lugar que fomos no nosso primeiro encontro.

_Deviamos vir aqui mais vezes, esse lugar parece um sonho - digo

Sentamos num banco e ficamos observando a paisagem e começamos a conversar.

_Esses último mês foi o melhor da minha vida - diz Jackson me fazendo soltar um riso - Faz tempo que eu não gosto de alguém assim, que eu me entrego tanto assim, e só você foi capaz de despertar isso de volta em mim, nada e nem ninguém me faz sentir como você me faz sentir.

Diz Jackson me fazendo ficar sem reação, a única coisa que eu queria ali agora era soltar um rojão em agradecimento aos céus, eu não acredito que finalmente estou vivendo isso.

_Eu não sei se você sente o mesmo que eu S/N, Mas oque eu sinto é que eu preciso passar o resto dos meus dias com você, do seu lado. - Diz Jackson, ele se levanta do banco e se ajoelha em minha frente tirando uma caixinha de veludo com anéis de prata dentro - Você aceita namorar comigo e me fazer o homem mais feliz desse mundo!?

Senti meu coração errar as batidas e naquele momento até me esqueci como se pronuncia as palavras, as borboletas em meus estômagos triplicaram e estavam fazendo uma verdadeira festa.

_Sim Jackson, sim sim sim!! - digo e ele me abraça e nos beijamos, trocamos as alianças e passamos o resto da noite ali, juntos.

Às vezes, você acha que não precisa de mais nada na sua vida, mas nós nunca nos acostumamos com a lei da vida, altos e baixos, nós nunca estamos preparados para despencar.

Destiny || Jackson Wang Onde histórias criam vida. Descubra agora