Uma armadilha.
(Jackson POV)
Senti as lágrimas molharem meu rosto, o medo de perder a mulher que eu amo, a decepção de ver meu grande amigo e companheiro da vida ser obsessivo e a surpresa de ver Nayeon sendo cúmplice disso.
Eu estou passando por algo que nunca imaginei passar em toda minha vida, já senti medo, insegurança, pavor, surpresa, decepção e outras tantas sensações durante toda a minha jornada, mas sentir todas elas juntas dentro de mim de uma vez só é a primeira vez.
Olho para S/N com um tanto de insuficiência em meu olhar, saber que coloquei a mesma nessa situação e provavelmente não conseguirei tirar me faz sentir extremamente mal.
_Nada melhor do que começar eliminando quem não vai servir pra nada - vejo Mark dizendo e em seguida puxando uma arma da cintura e engatilhando. Senti meu coração gelar ao ver que ele usaria aquilo.
Em um movimento rápido vejo Mark apontar na direção de Seulgi e disparar um tiro certeiro em seu peito ecoando gritos de S/N e Nayeon, fazendo Seulgi cair de joelhos e logo depois todo o seu corpo ir de encontro ao chão.
Observo as expressões de cada um naquela sala com meu coração em disparado, vejo lágrimas nos olhos de Nayeon e a mesma sai da sala batendo com força a porta. Logo em seguida vejo homens mascarados entrando e levando o corpo da garota dali, Mark também sai e escuto o mesmo trancando a porta.
Olho para S/N e a vejo chorando baixinho com a olhar em seus próprios pés
_Me desculpe colocar você nessa situação. - digo com o olhar baixo e com as mãos geladas formigando entre as algemas
_Você não tem culpa de um louco ser apaixonado por você - diz ela soluçando
Espero a mesma se acalmar e fico a observando, quando já não ouço seu soluço vejo a mesma olhar em meus olhos
_Como assim apaixonado!? - Questiono
_Fala sério Jackson, você não ouviu o discurso patético dele? - diz ela me deixando ainda mais confuso.
Tento me lembrar do que Mark disse e vem alguns flashs em minha mente."Vi você beijando aquela garota"
"Aquilo foi o suficiente pra me sentir traído"
"Eu acordando do coma era o momento perfeito pra eu falar"
"Eu sempre tive sentimentos por você"S/N estava certa. Mark era apaixonado por mim e eu nunca avia percebido.
_Eu nunca imaginei isso, ele nunca demonstrou e..- sou interrompido
_Agora já foi Jackson, oque interesse agora é que estamos encrencados - A mesma diz
_Eu não faço ideia de onde nós estamos. - digo
_Eu nunca imaginei passar isso na minha vida.
_Uma hora as pessoas irão perceber nossa ausência.
_Eu não posso morrer agora, estou em dívida com umas das pessoas mais importantes da minha vida. - Disse a mesma falando mais pra si do que pra mim
_Que dívida? - Questionei
_O Ten...Na noite que me sequestraram nós tivemos nossa pior briga, todas as outras foram por coisas bestas e banais. Mas dessa vez o Ten ficou realmente chateado comigo...Se eu morrer não vou descansar em paz.
_Achei que fosse uma dívida de dinheiro.
_Se fosse uma dívida de dinheiro eu nem faria questão de sair daqui viva. - S/N me olha e acabamos por rir, afinal, rir pra não chorar...
(BamBam POV)
Depois que vejo o carro preto partir em direção à zona sul solto o ar que nem percebi que estava prendendo.
Senti que minhas pernas iam quebrar a qualquer momento de tanto que tremiam.
Fui lentamente em direção a pizzaria entrando na mesma.
_BamBam? - Vejo Jaebum me olhando com uma careta - Você tá da cor do meu uniforme! Aliás lavei ele ontem, tá bem branquinho? - diz ele dando uma volta e me lançando uma piscada
_Eu preciso fazer uma coisa - digo sentindo minha voz falhar e minhas mãos soarem frio indo em direção ao banheiro.
Quando chego lá abro minha boca em um círculo perfeito e solto o grito mais alto que já dei em toda minha vida. Se o momento não fosse tão sério e tenso eu com certeza pensaria em me elogiar e dizer que esse grito foi fenomenal, que isso com certeza foi um a5, um vibrato fascinante, técnica impecável.
Agora que já desabafei devidamente, sinto que estou pronto para salvar o dia!
Ou melhor, salvar o Jackson...Saio de dentro do banheiro e vejo Jaebum me olhando com uma careta indecifrável.
_Qual é o seu problema ? - diz ele
_Cara, eu tava vindo pro expediente e vi o Jackson junto com a Nayeon, eles tavam conversando mas quando o Jackson tava entrando um cara que tava vindo na calçada botou um pano na boca dele e o Jackson caiu que nem bosta na calçada! O cara e a safada da Nayeon botou ele dentro do casa e eles foram embora. - disse recuperando o ar
_BamBam, tomou seu remédio hoje!? - diz Jaebum
_Pelo amor de Deus homem!! Você sabe que o Jackson é super pontual, já tá na hora de ele estar aqui e ele não está. - digo dando pulinhos de nervosismo
_Você é patético - diz Jaebum se virando e olhando no relógio que tinha na parede da pizzaria que marcava 8:12 da manhã, sendo que Jackson chega sempre as 8hrs, ele se vira pra mim e sua boca estava aberta formando um perfeito O. - PUTA QUE PARIU SEQUESTRARAM O JACKSON!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny || Jackson Wang
Fanfiction(CONCLUÍDA) Iniciada em: 24/04/2020 Terminada em: 03/06/2020