19

1.8K 177 86
                                    

Ao chegarem no local se depararam com um jardim lindo e vigoroso. As cadeiras em tom branco estavam enfileiradas perfeitamente, o caminho até o altar era um tapete vermelho e nos cantos tinha lindos vasos de vidro e rosas vermelhas. A decoração do local era luxuosa e ao mesmo tempo simples, sem nada exagerado. Nos acentos já tinha algumas pessoas da família dos noivos e não demorou muito para S/N e os garotos se sentarem também.

_Já estou emocionado - Ten diz sentado ao lado de Yugyeom e BamBam

_Que brega chorar num casamento que nem é seu - BamBam exclama passando as mãos nos fios negros que antes eram loiros.

_Nem começa vocês dois, a cerimônia já vai começar - Jaebum diz

Jackson entrelaça as mãos nas de S/N e a olha. Para ele a mulher ao seu lado era a mais bela de todas, Jackson sentia que tinha o mundo ao seu favor. Ele não abdicaria daquela sensação por nada.

Jaebum olhava curioso para todos os lados da festa. O mesmo rolava os olhos por todos os convidados e para em um em especial que chamou sua atenção. Ele estreitou seus olhos em direção ao homem de cabelos negros e a forma do rosto muito conhecida por ele.

Não acreditava no que seus olhos estavam vendo.

_Gente! Gente! Gente! - Jaebum chama a atenção de seus amigos sussurrando - Olhem disfarçadamente para o cara que está de terno azul na penúltima fileira do outro lado.

Todos direcionam o olhar para o homem tentando ao máximo serem discretos. Jackson aperta a mão de S/N tão forte que a menor pode sentir suas juntas estralarem.

Mark Tuan estava diante dos olhos de todos.

_Eita porra! - exclama BamBam virando pra frente como todos os outros assim que o olhar de Mark pousa neles.

_Oque tá rolando? - Ten diz assustado

_Ele é um convidado, Youngjae não sabe oque aconteceu - Jaebum exclama

_Que bizarro - Jinyoung diz

_Jackson!? E agora? - Yugyeom diz

_Agimos naturalmente, ele não pode fazer nada contra nós aqui. - Jackson engole o seco

_Isso tá parecendo...- S/N é interrompida por um susto ao sentir mãos quentes tocarem em seu ombro.

Todos olham pra trás com a respiração desregulada e o medo nítido em suas feições.

_Só quero lhes dizer que não vim até aqui para prejudicar nenhum de vocês. Oque houve à tempos atrás foi um descontrole de remédios e uma carga de emoções. Me perdoem por isso, e principalmente você S/N. E meninos, sei que decepcionei todos vocês como amigo, eu realmente fiz algo que não deveria e estou pagando um preço alto por isso. - Mark diz e seus olhos se enchem de lágrimas

Por alguns segundos todos ficam em silêncio tentando analisar e digerir a situação.

_Junte-se a nós Mark. Se está verdadeiramente arrependido nós te aceitamos de braços abertos, como sempre foi. Vamos confiar em você. - Jackson exclama fazendo todos olharem para ele

_Sim...Eu não tive a oportunidade de te conhecer, mas com certeza é alguém muito especial para Jackson e os meninos. Eu te perdoou. - S/N Diz

_Se você estiver realmente arrependido a gente vai te apoiar e te ajudar a superar isso. Nós somos irmãos. Irmão ajuda irmão - BamBam diz fazendo os garotos soltarem pequenos sorrisos ao lembrarem da frase que eles sempre diziam "irmão ajuda irmão".

_E não foi tudo tão péssimo! Se não fosse por você nós não teríamos conhecido Yugygeom e Jinyoung. - Jaebum diz abraçando de lado os dois amigos que retribuiram o abraço

Destiny || Jackson Wang Onde histórias criam vida. Descubra agora