10

2.5K 214 132
                                    

Depois de um doce olá
sempre há um amargo adeus.
Depois de uma noite muito louca
há sempre um preço a se pagar.

(S/N POV)

A céu estava escuro naquela noite, eu e Ten andávamos em silêncio em direção à minha casa, essa noite ele me ajudaria com algumas coisas relacionadas as finanças da doceria.
Entre mim e o Ten o clima estava totalmente pesado, desde uns dias atrás as coisas não estavam boas e isso me deixava chateada, afinal Ten sempre esteve comigo, e ver que ele está tão afastado me deixa mal.

Estávamos na mesa de jantar cada um lendo seus respectivos relatórios, olho para Ten e o vejo concentrado.

_Ten? - chamo

_Hum? - ele responde sem olhar para minha cara

_Qual é o problema!? - questionei o olhando

_Não tem nenhum problema S/N - Ele diz e finalmente olha em meus olhos

_Você sabe que tem! - digo soltando a caneta de cor preta que estava entre meus dedos

_O problema é você, desde que começou a se envolver sério com Jackson esqueceu da nossa amizade, e já que é pra falar quero que você saiba que eu tô achando totalmente escrota as suas atitudes de botar um macho à cima da nossa amizade - Ten diz olhando para minha cara e alterando cada vez mais o tom de voz.

Olho intensamente para seus olhos e tento pensas em como justificar as palavras que ele me disse

_Ten, eu nunca trocaria a nossa amizade por um homem - digo, na verdade sem saber oque dizer

_Ah, então você só tava comigo quando não tinha ninguém ao seu lado!? - Ten diz - Você só me procura quando precisa S/N?

Me levanto da mesa ainda pensando em minhas atitudes, tento ao máximo me colocar no lugar do meu amigo e se a situação fosse ao contrário eu agiria da mesma forma.

_Tennie, eu te entendo, e em nenhum momento eu usei você ou te manti ao meu lado só quando eu precisava, não à nada que posso fazer que não seja pedir desculpas e me redimir...Você não merece isso.- digo sentindo as lágrimas encherem meus olhos, Ten se levanta e vejo os seus olhos com lágrimas também

_Vai toma no seu cu - Ten diz cada palavra da sua frase de forma lenta e dolorosa para mim.
O vejo pegar suas coisas passar pela porta da minha casa saindo dali sem olhar para trás, me sento novamente na cadeira percebendo oque acabará de acontecer e em tudo que eu fiz para a pessoa que sempre esteve do meu lado, me ponho a chorar e fico ali por um bom tempo.

Escuto um barulho vindo do meu quarto como se fosse algo se alastrando no chão e quebrando, me levanto e passo a mão pelo meu rosto indo em direção ao meu quarto em passos lentos, entrando lá capturei cada detalhe que meus olhos podiam alcançar do cômodo. Um jarro com flores de sakura ilustrados no mesmo, meu pai havia trazido do Hanami festival que acontece no Japão, este que estava espatifado no chão, virando grandes pedaços inúteis de cerâmica no chão.
Olho para a janela que se encontrava aberta expondo a noite escura e penumbrosa.

Há algo errado, eu sinto.

Um fraco e quase inexistente suspiro invadiu meu ouvido e tomou minha atenção. Eu não estou sozinha.

_Quem está aí!? - Questionei mesmo sabendo que era inútil e que ninguém responderia. Olhei em alerta para cada pedaço do cômodo com meu coração batendo forte no peito.

E foi aí que meus olhos caíram sobre mãos com luvas pretas e um pequeno pano branco vindo em direção ao mesmo rosto, foi questão de 2 segundos para tudo apagar.

(Jackson POV)

Estava em minha casa assistindo um programa qualquer em minha televisão, escuto o alto e intenso barulho da chaleira. Vou até a cozinha e preparo um chá logo em seguida voltando para a sala.
A noite hoje estava escura e sem estrelas, o longo do dia foi cansativo e tediante como todos os outros.
Suspiro alto e olho em volta do cômodo e penso o quão é ruim estar sozinho, sempre sozinho dentro deste apartamento. Se eu tivesse S/N aqui comigo as coisas seriam diferentes, ter a companhia dela ao meu lado faz tudo ficar bom e agradável.

Com esses pensamentos pego meu telefone e decido ligar para a mesma.
7 chamadas perdidas, ela não me atendeu nenhuma vez. Talvez ela já estava à dormir e eu estava atrapalhando.
Decido fazer o mesmo e ir me deitar, coloco uma roupa confortável e quando me deito e sinto todos os músculos do meu corpo relaxarem escuto o barulho do toque do meu celular.
Levanto rapidamente em busca do mesmo pensando que fosse S/N retribuindo às minhas ligações. Assim que pego o aparelho em minhas mãos vejo no ecrã o contato de Nayeon, estranho a repentina ligação e atendo.

_Oi Nayeon - digo me sentando no sofá novamente e soltando o ar que estava preso em meus pulmões

_Jackson, desculpa o horário mas é que está acontecendo algo que só você pode me ajudar.

_E oque é!? - Questionei ainda achando muito estranho

_Desde que eu fui despedida pela minha incompetência eu não consigo encontrar um novo emprego e estou prestes a ser despejada do meu apartamento, eu sei que talvez seja irreversível a situação mas eu queria pedir se você poderia devolver meu emprego, estou desesperada. - Diz Nayeon

_Olha Nayeon, eu sei exatamente como é e entendo o quão difícil está sua situação, eu posso pensar e avaliar se precisamos e se eu posso fazer isso, por compaixão a você. - digo por fim

_Ok Jackson, muito obrigado - Ela diz dando ênfase ao muito obrigado - Amanhã eu posso ir cedo na pizzaria antes do expediente para podermos conversar sobre!? - diz

_Deve! Leve seus documentos, se for o caso já vou assinar sua carteira novamente, boa noite Nayeon - digo sem querer esticar a nossa conversa

_Ok, boa noite - Ela diz e eu desligo o telefone e volto para minha cama pensando se realmente vale a pena dar o emprego novamente para Nayeon. Com esses pensamentos acabo dormindo.

Destiny || Jackson Wang Onde histórias criam vida. Descubra agora