1.3. You will regret!

1.1K 76 55
                                    

Z   A   Y   N


Quando cessamos nosso beijo por falta de oxigênio, uni nossas testas sorrindo e me perdendo nas esferas azuis de seus olhos.

Meu cérebro não parava de repetir o quanto eu amava essa garota, e eu queria expressar meu amor, mas só falar que eu a amava não era suficiente mais, esperei que ela dissesse algo e tentei raciocinar.

— Isso é sério? Caramba eu te amo garoto! — Danny sorriu iluminando cada centímetro do meu ser, fazendo meu sangue virar água quente correndo nas veias, eu não podia estar mais radiante, Meu Deus, ela retribui o meu amor, o que eu fiz para merecer tal presente divino?

Como eu posso ter demorado tanto tempo? Mal podia acreditar que tinha perdido tanto tempo para tê-la comigo, era a melhor sensação do mundo sentir sua pele macia, ver seu sorriso, e a cada beijo saber que são meus e de mais ninguém, agora ela será apenas minha é só questão de tempo.

É maravilhoso sentir seu amor recíproco depois de tanto tempo sonhando com suas mãos deslizando em meus cabelos, nuca e peito. Ela sempre esteve tão perto, e eu sonhando acordado com seus lábios dizendo essas três palavras e me inundando de beijos. Vendo que meus sonhos são agora realidade, seus olhos azuis refletindo o brilho mais lindo e verdadeiro ao encontrar os meus. Eu já sabia que era correspondido, mas ter a confirmação era tudo que eu precisava, tudo que eu precisava para pedir ela em namoro.

— Então... Não sei se é o melhor momento, mas eu queria saber se, bom... Você quer... — Começo a gaguejar ridiculamente e limpo a garganta tentando clarear a mente, Deus como é difícil!

— Quero...? — Daniely pergunta franzindo as sobrancelhas adoravelmente e fazendo sinal com as mãos para que eu prosseguisse.

— Hum... — Pauso e recupero a consciência, por mais que cada centímetro do meu corpo implore para que eu a peça em namoro agora mesmo e a tome em meus braços como minha o mais rápido possível, eu me lembro que ela merece mais e me controlo, ela merece muito mais que um pedido chocho no meio do colégio, ela merece que eu coloque meus miolos para trabalhar — Você quer sair comigo amanhã?

— Claro — ela sorri — Não sei porque gaguejou tanto só pra me chamar para sair Zayn.

— Porque você me deixa assim, bobo, apreensivo, e gago — rimos juntos.

Ah Daniely, você que me aguarde pois vou fazer o meu melhor.

— Só acho que nós deveríamos ir para a aula né Sr. Zayn! — Ela sorri e pega minha mão.

— Fala Sério?! — Bufo e depois faço bico — Aposto que aqui está muito melhor.

— Disso eu não tenho dúvidas, mas não é com aposta que a gente passa de ano né? — Danny me puxa e deposita um selinho em meus lábios em seguida vai me puxando de volta ao primeiro prédio.

— Isso é algo que um nerd diria — Reviro os olhos.

— É porque eu sou uma nerd Baby — Danny se gaba.

— Sonha — solto uma risada — Porque só sonhando mesmo – Continuo rindo.

— Viado você tá me chamando de burra? — Ela estreita os olhos e me dirige aquele olhar mortal que só ela sabe fazer. Merda.

— Claro que não amor, eu só disse que você não é Nerd, mas não quer dizer que é burra — Abri um sorriso amarelo

— Hum! É bom mesmo! — Ela cruza os braços e faz cara de brava, essa é a minha marrentinha e só eu sei como desfazer essa marra.

— Bom né? — Sorri parando em sua frente.

— É... Muito bom — Diz de cara fechada

— Ótimo — a beijei rapidamente — Perfeito – selei seus lábios novamente — Maravilhoso — ela riu e eu juntei nossas bocas.

Entretidos no momento não nos demos conta de que alguém se aproximou e só notamos quando ouvimos o som de palmas intervaladas.

— Então era o que eu pensava? Estava certa o tempo todo, foi por essa vadia que você me trocou? — Laura diz sarcasticamente, sua voz estava cheia de nojo.

Meu sangue ferveu, quem esse ser pensa que é para chamar a minha namorada de vadia? (ela não é sua namorada ainda Zayn, acalma a xana) Shhhh! Escritora intrometida! Opa, calma, o que você disse linda? Ainda? (Agora vem me chamar de linda né seu pau no c*!!) Is it too late to say sorry now? (Sim é muito tarde pra pedir desculpa, agora se vira com a laurete aí querido, fui!) Autora? Autoraaa? Não me abandone nessa história cruel, já foi? Desculpa aí sabe que eu te amo né? (FALSIANE!) Olá fofa! Autora? Autora? Ah, falou, deixa eu continuar aqui.

— Olha quem fala né! A pura, santificada, a virgem, ave maria, miss nossa senhora, diferentona, até parece que você tem moral pra falar de alguém não é Laura? — ri ironicamente, ela só podia estar de brincadeira com a minha cara.

— Virou o mestre das piadinhas sem graça agora? Engraçadão em — Laura revirou os olhos.

— Eu sempre fui querida, agora deixa a gente em paz e volta pra sua vidinha vai – Respirei fundo, juro que tentei terminar na boa.

— Eu não vou embora até você me ouvir — Laura sorriu maliciosamente.

— Então fala logo que eu estou com pressa — Bufei e vi Danny se remexer ao meu lado.

— Eu te amo Zayn — sua voz saiu estridente — Volta pra mim, você sabe que eu sou melhor do que ela, sou melhor pra você, nossa história não pode terminar assim, desde pequenos sempre estivemos juntos, sempre.

— Não sabia que vadias tinham sentimentos — Daniely deu de ombros — Mas não importa, ele não te quer mais, você tem que se conformar fofa — Danny deu um sorrisinho falso.

— Isso pode até ser verdade no momento queridinha, mas daqui alguns dias ele enjoa de você e volta correndo para mim, porque eu — Laura deu ênfase — Sou muito mais mulher pra ele do que você, meu corpo é muito mais bonito do que esse esqueleto que você é, meus beijos são bem melhores do que os seus e sabe de uma coisa? Só eu sei fazer ele ficar louco na cama, tal coisa que você não pode fazer não é mesmo virgenzinha? — Suas palavras saiam como veneno e um rubor se espalhou pelo rosto da loira ao meu lado, como ela poderia saber disso?

— Cala a boca Laura você só fala merda! Quer mesmo saber de uma coisa? Lembra quando eu disse que beijo para mim era só selinho? Eu menti, não queria era te beijar mesmo, vai que eu engasgava com o seu veneno né? Ao contrário da Daniely que eu faço questão de beijar várias e várias vezes ao dia, porque o beijo dela é maravilhoso e sabe de uma coisa? Ela com um beijo consegue me fazer muito mais feliz do que você na cama. É engraçado que tantos caras já te comeram e você acabou gamando logo em mim, na moral Laura, você não sabe fazer nem um boquete direito, agora por favor sai daqui e me deixa em paz, nosso namoro acabou muito antes de tudo isso, a Danny sempre foi minha prioridade e eu não queria te falar isso, mas já que você não consegue ficar de boa, aí vai: Eu nunca te amei como namorada, NUNCA! Meu objetivo ao estar com você era de alguma forma chamar a atenção da Danny, desculpa te decepcionar, eu sempre a amei.

Finalmente pude dizer tudo que estava engasgado em minha garganta, era notável a expressão de Laura, puro choque, sua boca formava um perfeito "O", seus olhos já estavam marejados e as lágrimas começavam a escorrer pelo seu rosto, posso ter sido cruel ao dizer a ela, mas não me arrependo de uma palavra porque é tudo a mais pura verdade.

— Você vai se arrepender Zayn! Grave essas palavras, e aproveite sua garotinha, enquanto pode... — As lágrimas ainda escorriam, mas a sua voz era firme.

— Estou morrendo de medo Laura, o que uma patricinha mimada poderia me fazer? Me arranhar? — Meu tom de deboche era ácido.

— Me aguarde Zayn! — Laura passou as costas das mãos nas bochechas limpando as lágrimas e seu olhar passou por mim antes dela se virar e ir embora dali. 

Heaven • ZAYN MALIKOnde histórias criam vida. Descubra agora