L A U R A
É você, é você, é tudo para você
Tudo o que faço, eu digo a você o tempo todo
O paraíso é um lugar na terra com você
Me diga todas as coisas que você quer fazer
Ouvi dizer que você gosta de meninas más
Querido, isso é verdade?
É melhor do que eu já imaginei
Eles dizem que o mundo foi feito para dois
Só vale a pena viver se alguém
Está amando você
Querido, agora você é amado
(Lana Del Rey - Video Games)
Me lembro da primeira vez que vi esses olhos cor de mel em minha vida, fiquei apaixonada e nem sabia o que era isso ainda, desde muito jovem eu o conheço, éramos os melhores amigos que alguém poderia ter, éramos inseparáveis, até que ela chegou.
(...)
Estava a caminho da casa de Zayn pensando do que iríamos brincar hoje, bonecos, quebra-cabeça, casinha ou pique-esconde, eu só conseguia sorrir, tinha acabado de voltar de viagem e estava tão animada!
Nosso bairro é muito tranquilo e como a casa de Zayn não é nenhum pouco longe da minha, mamãe me deixava ir sozinha.
Bati na porta da casa de Z como sempre e esperei dando alguns pulinhos, logo surge a figura da Doniya ou Doni para os mais chegados, gostava muito dela também, ela era só um ano mais velha que nós e brincava com a gente na maioria das vezes, mas ele era sem igual para mim.
— Oi Lala — ela disse com um sorriso — Vem — ela me puxou com a mãozinha.
— Oi Doni, cadê o Zaza? — pergunto ansiosa, eu estava com saudades daquele bobinho.
— Mãenhê — Doni deu um gritinho e logo Trisha apareceu da cozinha.
— Oi meu amor, oh, laurinha você voltou — ela veio até mim e se abaixou para me abraçar — Se divertiu na viagem?
— Muuuuito, eu amei, mas senti saudades de vocês -— sorri.
— Mamãe ela quer saber do meu irmão — Doni que ainda estava com cara de sono parecia não saber também.
— Ah meu bem, ele está na casa da Danny, é uma menininha que se mudou para cá esses dias —ela sorri e olha para a cozinha de onde veio um barulho.
— Você quis dizer a nova namoradinha dele né — Doni riu e Trisha voltou para a cozinha sem dar muita importância.
No mesmo momento meu coraçãozinho se apertou e senti um sentimento tão triste me invadir que meus olhinhos encheram de água.
— Para boba! A gente é criança! — fechei a cara e sai pela mesma porta que entrei.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven • ZAYN MALIK
Roman pour AdolescentsComo seria se você se apaixonasse pelo seu melhor amigo? E melhor ainda, se seu amigo fosse um cara extremamente lindo, gostoso e talentoso, complicado né? No meio de um ano escolar, festas, amigos, bebidas e diversão, muito romance rola pelo ar. Os...