🤎{38}🤎

361 10 0
                                    

Narra Mara
Acordei, fiz a minha higiene pessoal e fui preparar o pequeno-almoço para mim e para o João. Enquanto estava a preparar o pequeno-almoço sinto umas mãos na minha cintura.
- Bom dia princesa.- diz-me o meu namorado.
- Bom dia bebé.- respondo.
- O que é o pequeno-almoço?- pergunta-me o moderno.
- Pão torrado, fruta cortada e batido de chocolate.- digo.
- Hoje é dia de Páscoa. Eu disse a minha mãe que íamos lá almoçar e depois o teu irmão Ruben ligou-me e eu disse-lhe que íamos lá jantar.- diz-me o número 73 das águias.
- Por mim tudo. Então vamos preparar-nos.- respondi.
Acabamos de tomar o pequeno-almoço, fomos tomar banho e vestimo-nos.

 Acabamos de tomar o pequeno-almoço, fomos tomar banho e vestimo-nos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Mara)

(Jota)Quando nos acabamos de vestir, entramos no carro do João e fomos direto aos meus sogros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Jota)
Quando nos acabamos de vestir, entramos no carro do João e fomos direto aos meus sogros.
Narra Jota
Quando chegamos a casa dos meus pais, toquei a campainha e a minha irmã abriu.
- Olá maninha.- respondo à minha irmã.
- Olá maninho, entrem.- responde a minha irmã.
Entramos e já estavam os meus pais na sala.
- Olá filho, entrem.- diz me a minha mãe.
- Então como está @ meu/ minha net@?- pergunta o meu pai.
- Tem estado bem.- responde a minha namorada.
- Mara quero te mostrar uma coisa anda.- diz a minha irmã a sua cunhada.
- Está bem.- responde a morena do meu lado.
Fico a olhar para a Mara com olhar de apaixonado até ela desaparecer do meu campo de visão.
- Tu estás mesmo apanhado filho.- diz o meu pai.
- Nota-se muito?- pergunto e ele acena com a cabeça que sim.- Ela é muito importante para mim e com ela sou feliz, eu não quero e não vou perdê-la de novo.-digo o que sinto ao meu pai.
- E fazes muito bem filho. Já não te vejo assim algum tempo. Eu também era assim como tu mas depois conheci a tua mãe e mudei por completo. O que nós homens não fazemos por amor.- diz o meu pai e rimos.
Narra Mara
Estava no quarto da Maria, ela estava me a mostrar o seu vestido novo até que a mãe dela nos chama para almoçar.
- Do que é que vocês os dois estão a rir-se tanto?- pergunto ao meu namorado e ao meu sogro.
- De como o meu pai e eu éramos muito parecidos antes de conhecermos as mulheres das nossas vidas.- responde e pisca-me o olho.
Esperamos que a Catarina pusesse o almoço na mesa para começarmos a segunda refeição do dia. Quando acabamos de almoçar, eu ajudei a minha sogra a lavar a loiça contra a sua vontade.
- Oh filha podias ter ficado a descansar no sofá por causa do bebé.- diz a minha sogra.
- Não se preocupe do... Catarina, eu fico feliz em ajudar e em ver o olhar babado do seu marido a olhar para si.- digo esta última parte a rir-me pela minha sogra ter ficado corada.
- Mas calma aí menina, o teu namorado também não tira os olhos de cima de ti.- diz a Catarina invertendo os papéis.
- Verdade.- digo e acabamos por nos rir as duas.
Fomos para a sala e ficamos a conversar até as 19:00.
Narra Jota
Saímos de casa dos meus pais, e ficamos no carro.
- Temos mesmo que ir ter com os meus irmãos? É que eu tenho uma ideia melhor para passarmos o resto da noite.- diz a minha miúda com um ar matreiro.
- Mas tu estás grávida, eu posso magoar o bebé.- digo com receio.
- Amor calma, é só ate ao quarto mês que posso a partir daqui só podes usar os dedos. Mas se não quiseres vamos ter com os meus irmãos.- diz já arrumar o telemóvel.
- Não diz-lhes que nós estamos cansados e vamos para casa.- respondo e ela ri.
Conduzo até a nossa casa e quando abro a porta, beijo rapidamente a minha miúda, levando-nos até ao nosso quarto, onde aquelas quatro paredes guardaram os gemidos, o suor, o prazer e a nossa união num só outra vez.

Olá espero que estejam tod@s bem. Espero que tenham passado uma boa Páscoa, infelizmente em casa mas quando mais rápido continuarmos a respeitar as normas da Direção Geral de Saúde, mais rápido vamos vir cá para fora.
Bjs 😘 e não saiam de casa.
💜Mara💜

This is Love ✔️|| Jota FilipeOnde histórias criam vida. Descubra agora