Narra Jota
Assim que vi aquela publicação daquela rapariga, senti-me estranho, senti que tinha de a conhecer, já vi fotos de raparigas mas nunca me senti como agora. Bem não vou ligar a isso, vou para o treino e conhecer a nova fisioterapeuta, porque ontem o mister disse-nos que íamos ter uma fisioterapeuta aqui a estagiar e que ele era a irmã do Ruben e do Ferro.
Narra Mara
Hoje é o meu primeiro dia de trabalho, estou super nervosa, estou a espera dos meus irmãos para irmos para o Seixal. Vesti uma roupa confortável.Assim que os meus irmão chegaram ao carro perguntara-me:
-Estás nervosa com o primeiro dia de estágio?
-Muito.- respondi
Fizemos o caminho ao Seixal, e quando chegamos lá, entrei no balneário para ir conhecer o plantel de que vou cuidar nos próximos 3 meses. Assim que entrei no balneário, o meu olhar caiu logo no Jota, ele ainda mais bonito ao vivo.
De repente chega o mister Bruno Lage para me apresentar:
-Bom dia meninos, aqui está a vossa nova fisioterapeuta por 3 meses, chama-se Mara e espero que a tratem bem.
-Olá meninos.- respondi eu, nervosa.
-Então tu és a famosa irmã de que as nossas torres gemeas, estão sempre a gabar.- diz me o Pizzi, eu olhei para os meu irmãos toda corada e eles riem-se.
-Sim sou eu.- respondi para confirmar.
-Então és benfiquista, como nós?- perguntou-me o Rafa.
- Não ela é sportinguista e ferrenha do caraças.- respondeu o meu irmão Ruben.
- Obrigada maninho por responderes, só me apetece agora dar-te duas chapadas nesse focinho.- disse eu toda corada e com ironia.
- Bem podia ser pior, podia calhar-nos uma fisioterapeuta tripeira, mas como é largata tudo bem.- disse-me o Chiquinho.
Durante a apresentação, so um olhar é que me estava a fazer sentir intimidada, esse olhar vinha do Jota, o olhar dele é tão persistente e tao intenso que até me põe a corar. De repente saíram todos os jogadores e ficamos só eu e ele no balneário.
Narra Jota
Nunca pensei que a irmã do Ruben e do Ferro fosse tão bonita ao vivo, pelas fotos é bonita, mas na vida real é uma gata, o meu olhar não saiu dela nem por um segundo e sinto que ela é diferente das outras gajas com que andei.
Assim que ficamos os dois sozinhos no balneário, ela disse:
- Bem, vou para o meu gabinete preparar algumas coisas... adeus.- disse ela nervosa.
- Espera aí deixa-me apresentar-me. Sou o...- ia apresentar-me quando ela me interrompe.
- És o João Filipe, mas conhecido por Jota, tens 20 anos, fazer anos dia 30 de março, e foste campeão europeu pelos sub17 e sub19, e foste campeão em todos os escalões do Benfica.- ela disse tudo o que eu ia dizer.
-Já estou a ver que és minha fã. Então podes apresentar-te?- pergunto eu.
- Claro. Sou a Mara. Tenho 19 anos, faço anos dia 15 de abril, estou a estudar fisioterapia desportiva e sou sportinguista ferrenha.- apresentou se.
- Mara, é um nome muito bonito, como tu.- digo e ela cora.
-Muito obrigada.- responde ela.
- Então como é que uma largata ferrenha vem ca para ao glorioso para fazer estágio?- pergunto.
- Os meus irmãos e os meus melhor amigos são lampiões ferrenhos e eles arranjaram me um estágio aqui no Benfica, sem eu saber e quando eles me disseram eu chateei-me um bocado mas depois aceitei pk ia ficar mais perto dos meus irmãos.
- Ainda bem.- digo eu.
- Bem tu deves ir para o treino e eu vou para o meu gabinete, foi bom conhecer-te. Adeus menino João.- disse ela a despedir-se
- Também gostei de falar contigo. Adeus menina Mara.- despedi-me também.
Eu não sei o que se está a passar comigo, mas ela é muito diferente das outras raparigas que já andei, ela é linda, sincera, humilde, tem um olhar lindo. Não posso pensar mais nisto e vou focar-me no treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is Love ✔️|| Jota Filipe
RomanceMara, uma rapariga de 20 anos que está no terceiro ano, e precisa de um lugar para estagiar e com a ajuda do seu melhor amigo , a sua melhor amiga e os seus irmãos ela vai estagiar para o Sport Lisboa Benfica. Ela é sportinguista ferrenha e como não...