Passado 1 semana
Narra Mara
Nesta semana eu tenho acordado para ir estagiar, tenho me esforçado e tenho também começado a conhecer mais o Jota, digamos que já somos melhores amigos e contamos tudo um ao outro. Hoje é a minha primeira vez como fisioterapeuta num jogo do Benfica, e estou nervosa, não é pelo clube mas para ver que mereço este estágio. Peguei no carro, e fui diretamente ao Seixal, cheguei lá e fui andando para o meu gabinete. Entrei no meu gabinete para por o que preciso na minha mala para levar para o estádio da luz. Quando estou a preparar as coisas, alguém bate a porta e digo para entrar, quando me viro vejo os meu irmãos, e o Ferro pergunta-me:
- Então maninha, nervosa pelo teu primeiro "trabalho a sério".- diz-me ele a fazer aspas com os dedos nas últimas três palavras.
- Eu estar estou mas estou é nervosa.- admito o que sinto.
- Mas não precisas de estar, porque vais ter os teus irmãos la para te apoiar e ajudar, só que dentro do campo.- diz-me o Ruben para me acalmar.
- Muito obrigada maninhos estava a precisar disto, adoro-vos muito.- agradeci-lhes pelo o que disseram.
- De nada, mas agora diz-nos uma coisa. Tu e o Jota são só melhores amigos ou são mais alguma coisa?- perguntou-me o Ferro.
-Não só somos melhores amigos.- afirmo eu.
- Mas tu sentes mais que amizade por ele não é?- perguntou-me o Ruben.
- Sim, só que ele é o tipo de rapazes que não se apaixona só quer as raparigas para curtir, e eu tenho medo que ele me faça o mesmo.- admito o que sinto pelo o Jota.
- Nós conhecemos o Jota como ninguém, mas ele desde que te viu ele mudou muito, está mais concentrado nos treinos, mais feliz e mais alegre e duvido muito que ele te utilize para isso, ele quando se apaixonou pela primeira vez ele saiu magoado e ele não quer sentir isso outra vez mas nós achamos que ele contigo está a descobriu amar outra vez.- disse me o Ferro.
- Uau eu não sabia disso.- digo surpreendida.
- Mas bem vamos andando que está na hora de irmos para o autocarro.- disse o Ruben.
Fomos andando para o autocarro e eu sentei-me a frente ope do mister. Quando chegamos ao estádio os jogadores foram para o balneário e eu fiquei cá fora à espera para entrar lá para dentro, quando me deram autorização, eu entrei e fui preparar a minhas coisas caso alguém tenha de vir para aqui lesionado. O mister estava a dar as últimas instruções e para meu espanto, no mesmo 11 estavam os meus irmãos mais o Jota.
Fomos para o campo, e esperamos o apito inicial do árbitro. O Benfica está a jogar contra o Braga e não está a ter facilidade, eu estava a ver o jogo com muita concentração, quando de repente vejo o Jota no chão a queixar-se do joelho, vou a correr até ele e perguntou-lhe:
- Jota olha para mim, onde te está a doer?
- O joelho e muito.- responde- me a queixar-se.
Ponho-lhe o spray milagroso e faço sinal ao mister para trocar, porque ele possivelmente vai ter se ser operado ao joelho porque o deslocou, quando chegamos ao balneário, ele diz-me implorando:
- Mara, diz- me por favor que isto é temporário e que para semana já estou bom.
- Infelizmente não, tu deslocaste o joelho, vais ter de ser operado e depois vais ter fazer recuperação durante 3 meses.- digo tristemente.
- Isto não me estar a acontecer, agora que eu estava a lutar pela minha titulariadade e estava a conseguir tinha de me acontecer isto.- diz me ele com raiva e tristeza ao mesmo tempo.
- Eu sei que isto é difícil para ti, mas eu acredito em ti e sei que vais recuperar rapidamente.- digo eu a anima-lo e a olhar para ele. Ele tem um olhar tão lindo, meu Deus não sei o quanto tempo passou mas, o seu nariz estava a roçar no meu e estávamos quase a beijar-nos quando a voz do meu irmão Ruben ecoa pelo balneário.
Ele aparece no meu campo de visão e diz:
-Então fisio como ele está?- pergunta-me o meu irmão.
- Pois, não está bem, ele vai ter de ser operado ao joelho, pois este deslocou-se e vai ter que fazer recuperação de 3 meses. Podes avisar o mister por favor?- pergunto eu ao meu irmão.
- Sim, não te preocupes. Boa sorte e boa recuperação puto.- dirige-se ao Jota.
- Muito obrigado mano.- agradece-lhe o Jota.
Assim que o meu irmão sai, o ambiente entre nós fica tenso, por causa do momento anterior, não sei se queria que tivesse acontecido ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is Love ✔️|| Jota Filipe
RomanceMara, uma rapariga de 20 anos que está no terceiro ano, e precisa de um lugar para estagiar e com a ajuda do seu melhor amigo , a sua melhor amiga e os seus irmãos ela vai estagiar para o Sport Lisboa Benfica. Ela é sportinguista ferrenha e como não...