🤎{5}🤎

628 19 0
                                    

Narra Mara
Acordei e rezo a Deus por ser o meu dia de folga. Levanto me e visto-me:

De repente ouço uma voz familiar, desço as escadas e deparo-me com o meu amido Pedro do Porto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De repente ouço uma voz familiar, desço as escadas e deparo-me com o meu amido Pedro do Porto.
-Pedroooo.- digo eu estusiasmada.
-Olá largatinha, tudo bem?- pergunta-me.
- Estou e tu?- perguntei-lhe.
- Também estou bem, vim aqui perguntar-te se tu queres ir dar uma volta por Lisboa?- perguntou-me.
- Sim pode ser, e podemos primeiro parar em algum sítio para tomar o pequeno-almoço?- pergunto.
- Por mim tudo bem.- respondeu-me.
Os meus irmão estavam de folga e devem ter ido ter com as namoradas então enviar-lhes uma mensagem a dizer que ia sair. Assim que estacionamos o carro, saímos e fomos comer a uma pastelaria perto do mar, quando lá chegámos, estavam lá a Bia, o Nuno, o Jota e o Florentino, eu chego-me la ope deles e digo:
- Bom dia.
- Bom dia.- responderam me todos mas senti a resposta do Jota seca e distante.
- Que fazem?- pergunto.
- A tomar o pequeno-almoço e tu?- perguntou-me a Bia.
- Vim tomar o pequeno-almoço com o meu amigo do norte o Pedro. Pedro estes são os meus amigos o Jota, o Florentino, a Bia e o Nuno que já os conheces.- apresentei-lhes o Pedro, o Nuno e a Bia já o conheciam mas o Tino e o Jota não.
- Então está por cá?- pergunta-lhe o Nuno.
- Sim, tinha de vir ver a minha largata favorita.- respondeu.
Estou a sentir o Jota muito distante e não me está agradar nada.
Nara Jota
Quando vi a Mara, com aquele gajo, não sei porque vieram-me uns ciúmes, que só me apetece de partir a cara ao gajo. Saio dos meus pensamentos quando a Bia e o Nuno me chamam para ir ter com eles lá dentro pagar o pequeno almoço.
- Então quanto é o pequeno-almoço?- pergunto eu.
- Em primeiro lugar eu pago e em segundo tens de disfarçar os teus ciúmes, um bocadinho melhor.- diz me o Nuno.
- Eu com ciúmes?! Nunca.- minto.
- Podes mentir a todas as pessoas menos a ti e a nós, tu olhavas para o Pedro como se o quisesses matá-lo.- responde-me a Bia.
- E quero, parece que para a Mara, não existe outra pessoa sem ser aquele tal de Pedro, sinto-me de parte.- digo o que sinto.
- Em primeiro lugar, ele é gay e esta a pedir ajuda a Mara para o ajudar com o namorado e em segundo tu estás mas é apaixonado pela Mara.- diz me o Nuno.
- Em primeiro lugar eu não sabia que ele era gay e em segundo eu não estou a apaixonado por ela, acho.- digo com dúvidas na última frase.
- Não te estejas a enganar a ti próprio e admite que estás apaixonado por ela, porque se calhar quando deres conta já é tarde demais.- diz me a Bia. Eles pagaram o pequeno-almoço e eu fui para casa já que hoje era dia de folga. Mas as palavras da Bia estavam a ecoar-me pela cabeça, será mesmo que eu estou apaixonado pela Mara? Ela é tão linda, sincera, humilde, tem um coração enorme e ela não me sai da cabeça nem por um segundo, já entendi eu estou mesmo apaixonado pela Mara.

Parece que o menino Jota já admitiu alguma coisa.
Agora será que a Mara sente o mesmo?
Temos de esperar para ver.
Espero que gostem.
Bjs 😘.
💖Mara💖

This is Love ✔️|| Jota FilipeOnde histórias criam vida. Descubra agora