🤎{13}🤎

501 15 0
                                    

Narra Mara
Hoje acordei, fiz a minha higiene pessoal, tomei o meu pequeno-almoço e fui para o Seixal. Cheguei ao Seixal e vi o meu namorado a falar com uma rapariga, não sei quem ela é mas que estou a ficar com ciúmes estou, vou pelo outro lado para ele não me ver.
Bati a porta do balneário, esperei que me dessem autorização para entrar e quando está foi concebida entrei.
- Bom dia.- disse meia tristonha e seca.
- Bom dia.- responderam todos em comum mas com preocupação.
- Está tudo bem fisio?- perguntou-me o Chiquinho.
- Sim está tudo bem.- menti
- Se souberem onde está o Jota, digam lhe para ir ter ao ginásio para lhe tratar da lesão.- disse
Eles fizeram sim com a cabeça e saí, fui para o meu gabinete buscar umas coisas para o ginásio quando de repente sinto umas mãos na minha cintura.
- Bom dia senhora fisioterapeuta.- disse o Jota com a voz rouca.
- Bom dia.- respondi-lhe de uma forma seca.
- Ok, parece que alguém está de mau humor.- respondeu-me na brincadeira.
- Eu até podia estar melhor, se não tivesse visto o meu namorado a tentar engatar outra gaja.- ele riu-se e eu senti-me envergonhada por ter explodido assim mas sinto-me muito mais aliviada.
- Estou amar ver-te ciumenta sabias? Ficas mais sexy e fofa.- disse aproximando-se de mim.
- Aposto que disseste isso a outra que estava contigo.- digo assim com ciúmes.
- A outra como tu a chamas, ela era uma amiga do plantel todo, ela foi nossa nutricionista e prontos encontramo-nos hoje e prontos conversamos mas somos só amigos.- acalmou-me.
- Ok mas mesmo assim não gostei.- disse e virei costas. Ainda o ouvi dizer que eu era teimosa mas não quero saber.

(Passado umas horas)
Já cheguei a casa e está sem ninguém, os meus irmãos foram ter com as suas namoradas, espero que não seja tia tão cedo.
Subi para o meu quarto e viste um fato de treino e ouvi a campainha a tocar, desci a escadas e encontrei-me com o meu namorado.
- João Pedro o que fazes aqui?- perguntei-lhe.
- Como nós amanhã estamos de folga, estava sozinho em casa e não me está apetecer conversar contigo, porque não fazemos uma coisa mais interessante?!- disse com um sorriso travesseiro.
Nem me deu tempo para responder, porque beijou-me selvajamente e levou-me ao meu quarto, a onde aquelas quatro paredes guardaram, os gemidos, os corpos suados e a nossa união num só.

Aqui está mais uma capítulo.
Feliz ano novo a todos vocês.
Bjs 😘.
Mara 💖.

This is Love ✔️|| Jota FilipeOnde histórias criam vida. Descubra agora