Narra Mara
Estou neste momento no Benfica Campus, a tentar processar o pedido que o Bruno me fez. Caso não estejam entender, o Bruno Lage como viu que faltava pouco tempo para acabar o meu estágio, ele pediu-me para trabalhar aqui, apesar de não ser o clube do meu coração, obvio que aceitei, trabalhar aqui, perto dos meus irmãos e do meu namorado é a melhor coisa de sempre.
Chego ao refeitório e digo:
- Bom dia.
- Bom dia.- dizem meio tristonhos.
- Eu sei que custa, já não estar em nenhuma competição europeia, mas vocês agora têm de se concentrar, no campeonato e na taça de Portugal, vocês está época podem festejar duas vezes no Marquês, portanto foquem-se.- tento acalma-los.
-Oh Mara, poupa-nos tu deves estar toda feliz por estarmos fora da Europe League, não venhas com esse discurso.- disse o Almeida.
- Eu não acredito que vocês pensam isso, obvio que não estou feliz, acham que é fácil ver os meus irmãos, o meu namorado, e os meus amigos assim tristes? Obvio que não. Estou super mal por vocês, como também pelo Sporting, eu pensei que me conhecessem bem o suficiente para saber isso. Olhem, dentro de 10 minutos têm de estar no campo, que eu e o mister temos que dizer-vos uma coisa.- depois de dizer isto, saio daquela divisão magoada.
Chego ao relvado, e quando mister me vê, nota que eu não estou bem.
- Mara o que tens?- perguntou-me o mister.
- Foram eles que descarregaram a fúria de ter perdido a liga Europa em mim, mas já passa.- respondo.
Eles chegaram ao relvado, e o mister começou a falar.
- Antes de começarmos o treino, quero dizer-vos duas coisas, primeiro doí-me muito não termos permanecido mais tempo na Europe League, mas temos agora que seguir em frente e preocuparmos-nos com a Liga e com a taça de Portugal, e a segunda coisa que queria dizer era que deviam pedir desculpa a Mara que ela não tem culpa de nada, e além do mais não podemos tratar assim a nossa fisioterapeuta efetiva.- diz a surpresa.
- Não era assim que planeamos contar isto, mas prontos, como falta um mês para acabar o meu estágio, e como mister gostou do meu trabalho nestes meses, pediu-me para trabalhar aqui, e apesar de não ser o meu clube de coração, obvio que aceitei, espero que tenham gostado da surpresa.- respondo.
- Obrigada Deus por ouvires as nossas preces. - diz o meu irmão Ruben.
- Obvio que gostamos da surpresa, também se acabasses os estágio, nós iríamos arranjar maneira de tu ficares a trabalhar aqui.- diz o Chiquinho.
- Pedimos desculpa fisio, por aquilo a bocado no refeitório.- disse o Jardel em nome da equipa.
- Não há problema.- digo sem problemas.
Eu fui-me embora para o meu escritório e eles foram treinar. Tenho a certeza não me arrepender desta decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is Love ✔️|| Jota Filipe
RomantizmMara, uma rapariga de 20 anos que está no terceiro ano, e precisa de um lugar para estagiar e com a ajuda do seu melhor amigo , a sua melhor amiga e os seus irmãos ela vai estagiar para o Sport Lisboa Benfica. Ela é sportinguista ferrenha e como não...