Passado 2 semanas
Narra Mara
Já passou duas semanas desde que comecei a trabalhar, apesar de não ser o meu clube de coração, estou a gostar dos jogadores, eles são simpáticos, acolheram-me tão bem, as vezes chamam-me de largatinha ou de fisio mas pronto, os meus irmãos tem sido o meu maior apoio e estou eternamente grata pelo o que fizeram por mim e em relação ao Jota, não podia estar melhor, ainda não somos namorados mas somos amigos coloridos, estou muito feliz e não podia pedir mais nada.
Estou agora a ir para o Benfica Campus, e quando chego lá vejo o Jota com uma rapariga, deu-me um ataque de ciúmes, que nem vos digo nem vos conto, assim que eu virei costas ele chamou-me mas eu ignorei-o, cheguei ao balneário e disse:
- Bom dia lampiões.
- Bom dia fisio.- disseram todos em conjunto.
- Ruben quando vires o Jota diz-lhe para ir para o ginásio.- disse ao meu irmão.
- Acho que não é preciso. - disse o meu irmão Ruben e apontou para trás. Mal eu virei as costas vi o rapaz que me roubou o coração.
Assim que fiquei frente a frente com o Jota e disse:
- Boa, agora que estás aqui vamos para o ginásio.
- Vamos mas primeiro vais-me dizer porque não te viraste quando eu te chamei lá fora?- perguntou-me.
- Simplesmente não ouvi.- menti, porque eu ouvir ouvi só que não quero admitir que tive ciúmes.
- Tens a certeza, é que para mim tu ouviste demasiado bem, e muito bem só que ignoraste por completo.- disse e fui aproximando-se de mim até eu chocar com a parede.
- Está bem, tens razão, eu ignorei-te, porque fiquei com ciúmes, contente?! Eu fiquei com ciúmes por ver-te com outra gaja.- explodi.
- Mas tu sabes que não precisas, porque o meu coração pertence só e somente a ti, eu amo-te e tu és a única rapariga que me interessa.- respondeu.
- Amo-te muito mesmo.- respondi.
- Agora antes de ir para o ginásio, fazer recuperação quero um beijo.- pediu e eu ri e logo de seguida obedeci ao seu pedido dando um pequeno beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is Love ✔️|| Jota Filipe
RomanceMara, uma rapariga de 20 anos que está no terceiro ano, e precisa de um lugar para estagiar e com a ajuda do seu melhor amigo , a sua melhor amiga e os seus irmãos ela vai estagiar para o Sport Lisboa Benfica. Ela é sportinguista ferrenha e como não...