🤎{10}🤎

541 16 0
                                    

Narra Mara
Hoje acordei muito cedo, mais cedo que o normal, e fui fazer as minhas higienes pessoais, fui-me vestir, tomei o pequeno-almoço e arranquei em direção ao Seixal, ao centro de estágios do Benfica. Cheguei lá, e já estava lá o plantel todos menos o mister.
- Bom dia meninos.- cumprimentei-os.
- Bom dia fisio.- disseram todos em conjunto.
- Bem eu vou para o meu gabinete, Jota daqui a 20 minutos no ginásio.- disse.
- Está bem fisio.- disse-me o Jota.
Fui para o meu gabinete, sentei-me la e fiquei a analisar todas as lesões que tenho, e por incrível que pareça só tenho a lesão do Jota, estava distraída no meu computador, quando o mister entra e diz:
- Mara tens de vir rápido ao campo, que o teu irmão Ruben se lecionou.
Assim que ouvi isto, fui a correr o mais rápido possível ao campo e quando lá cheguei vi o Jota no meio campo com um ramo de rosas na mão e quando olhei para o lado vi o meu irmão e o resto do plantel em bom estado de saúde, quando cheguei junto do Jota perguntei:
- O que se está aqui a passar?
- O que te quero dizer, já te quero dizer a muito tempo...- ele faz uma pausa e continua- Quando te vi, nunca pensei que me iria apaixonar por ti, mas a verdade é essa, eu apaixonei-me por ti e amo-te muito, tu mudaste a minha vida, tornaste-te no meu porte de abrigo, na minha paz no meio do caos e o mais importante tornaste-te no meu mundo e quero perguntar-te. Aceitas ser a minha largatinha?- perguntou-me e eu ri-me pela forma como ele me pediu em namoro.
- Obvio que aceito ser a tua largatinha.- respondi eu com lágrimas nos olhos.
Ele pegou-me no colo e girou-me no ar, depois pôs-me no chão e deu-me um beijo. Mas um beijo cheio de amor, carinho e proteção.
- Amo-te.- disse-me o meu namorado.
- Eu amo-te muito mais.- respondi.
Este foi o melhor dia de trabalho de toda a minha vida.

Parece que os nossos meninos já avançaram.
Finalmente tornaram-se namorados. Amei muito escrever este capítulo.
Espero que gostem.
Bjs 😘.
♥️Mara♥️

This is Love ✔️|| Jota FilipeOnde histórias criam vida. Descubra agora