Narra Mara
Hoje acordei com o barulho do meu telemóvel a tocar, vi que era a minha melhor amiga e atendi.
Chamada com "Lampiã Fofa❤️"
- Bia o que queres?- pergunto
- Queria saber se podias ir tomar o pequeno-almoço comigo, ao café perto do Benfica Campus o que achas?- perguntou-me ela também.
- Está bem. Dá-me uma hora que estou la. Beijos.- despedi-me.
- Beijinhos.- despediu-se também.
Fui-me vestir, fiz a minha higiene pessoal, peguei nos meus bens essenciais e saí de casa. Cheguei ao café e já lá estava a Bia.
- Olá lampiã.- Cumprimentei-a
- Olá largatinha.- Cumprimentou-me também. Estávamos a falar muito bem, quando de repente vejo o Jota a beijar uma rapariga, que é a Veronica, uma ex dele. Eu sabia que ele andava estranho agora já sei o que é.
-Mara, estás bem, estás a chorar- disse me a Bia.
- Não estou nada bem, o Jota está ali a beijar outra, dá-me licença.- saí da mesa que compartilhava com a minha amiga e fui ter com o Jota. Cheguei lá e disse:
- Já entendi porque estavas tão estranho esta semana.
- Mara não é nada do que tu estás a pensar, fui ela que me beijou, eu juro-te.- disse-me ele.
- Pois, mas quem mais jura mais mente, toma ai a pulseira e esquece-me de uma vez por todas- disse já a chorar.
Virei costas e vi-me embora para casa, eu ainda o ouvi a chamar-me mas já não quero saber.Narra Jota
Eu bem tentava chamar a Mara, mas ela fingia que não ouvia. Eu ainda não acredito que perdi a mulher da minha vida e tudo por causa da p*** da Veronica.
- Jota, amor vamos embora, aquela cabra já te deixou em paz.- disse-me ela.
- Porra entende de uma vez por todas, eu já não te amo, eu amo a Mara, ela é única para mim, ela é a luz da minha vida, é o meu tudo e por tua culpa já não a tenho.- disparatei contra ela.
- Uau, desculpa, eu gravei tudo o que nós conversamos até mesmo a parte de eu te ter beijado, portanto podes levar o vídeo e mostrar-lhe.- disse-me ela.
- Muito obrigada, eu sabia que tu ainda eras boa pessoa.- disse e vi-me embora.
Agora como vou mostrar isto a Mara, ela não me vai querer ver a frente. Tenho de pensar um plano e já.
Narra Mara
Cheguei agora a casa, abro a porta e entro, quando entro estão os meus irmãos, quando eles me vêm perguntam-me:
- Estás bem?
- Não estou bem, o Jota traiu-me.- digo a verdade.
- Impossível, ele ama-te e quando fala de ti, noto um brilho nos olhos dele.- disse o meu irmão Ferro.
- Pois mas não quero saber, já perdi o homem da minha vida.- disse, pois a verdade que eu tinha de seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is Love ✔️|| Jota Filipe
RomanceMara, uma rapariga de 20 anos que está no terceiro ano, e precisa de um lugar para estagiar e com a ajuda do seu melhor amigo , a sua melhor amiga e os seus irmãos ela vai estagiar para o Sport Lisboa Benfica. Ela é sportinguista ferrenha e como não...