🤎{6}🤎

593 17 0
                                    

Narra Mara
Acordei, fui-me vestir, tomei o pequeno-almoço e arranquei rumo ao Seixal, sinceramente não tinha vontade de ir lá e de ver o Jota muito menos, depois do que ele me fez ontem, ignorara chamadas, mensagens e na pastelaria nem ter olhado para mim, não me apetecia mesmo nada vê-lo mas como eu sou profissional e tenho de separar o profissional do pessoal tenho de ir para o meu trabalho. Cheguei ao centro de estágios e fui direta ao balneário, esperei que me dessem autorização para entrar e quando está foi concebida eu entrei e disse de uma forma seca:
- Bom dia.
- Bom dia.- responderam todos em conjunto mas desconfiados por eu estar assim.
- Está tudo bem com vocês?- perguntei.
- Connosco está, agora contigo acho que não podemos dizer o mesmo.- disse o meu irmão Ferro.
- Eu estou bem, obrigada e Jota não te esqueças daqui a 10 minutos no ginásio.- disse aquilo um bocado seco e saí.
Fui para o ginásio e fiquei à espera que o menino chega-se.
Narra Jota
Hoje a Mara não está nada bem, e eu ainda vou descobrir o que se passa.
Quando chego ao ginásio, estamos só nós os dois e quando entro digo:
- Ficas mais gira assim calma, do que como estavas a abocado.- digo e ela revira os olhos.
- Então vamos começar ou não?- pergunta ela com impaciência.
- Vamos mas primeiro vais-me contar o que se passa contigo?- interroguei-a.
- Ah, agora já queres saber o que eu tenho, muito bem sim senhora, ontem não te preocupaste comigo, ignoraste as minhas chamadas e mensagens, e agora já queres saber o que se passa comigo, a sério eu não te entendo.- explode.
- Desculpa eu fui um estupido, eu ontem vi-te com o Pedro e fiquei com ciúmes,não sei porque.- respondi.
- A sério?! Com ciúmes?! Porra eu sabia que tu eras burro mas não pensei que fosses tanto, tu aí foste infantil, estupido, burro,...- ela ia continuar mas interrompia com um beijo.
As nossas bocas moviam-se perfeitamente uma com a outra, eu dei premiso para entrar com a minha língua na boca dela e concedeu, infelizmente por falte de ar, tivemos que acabar o beijo.
- Eu estou apaixonado por ti, pela tua forma de ser, por ti mesmo e ver-te com outro gajo fez com que eu tivesse ciúmes e te tivesse quase perdido.- admito o que sinto.
- Eu também estou apaixonada por ti, muito antes de te conhecer também já estava apaixonada por ti mas agora estou mais,posso só pedir-te uma coisa? Podemos levar isto com calma por favor?- perguntou-me
- Eu por ti espero o tempo que for preciso, ou seja, sim podemos.- aceito o pedido dela.
O resto da recuperação, foi muito boa, posso dizer que foi a melhor recuperação da minha vida, então quando estamos bem acompanhado uma maravilha.


Parece que a Mara e o Jota tiveram o seu primeiro beijo😍😍.
O que virá a seguir?
Têm de esperar para ver.
Até a próxima.
Espero que gostem.
Bjs 😘.
♥️Mara♥️

This is Love ✔️|| Jota FilipeOnde histórias criam vida. Descubra agora