⚠ ATENÇÃO ⚠
Esse capítulo poderá conter descrições pesadas de cenas violentas!
Eu tentava fingir que aquela cena não estava acontecendo. Era duro de pensar assim, era difícil não se importar. Ainda mais, quando pedaços de carnes eram tirados e jogados bem em nossa frente e o sangue dos prisioneiros se espalhava por todos os lados, junto com lagrimas e gritos. Todos fomos obrigados a assistir, e provavelmente eu nunca vi tanta gente reunida por um motivo tão cruel. Duas garotas e um garoto estavam amarados em cadeiras sobre um palco improvisado, as garotas não paravam de soluçar e o garoto estava com a cabeça tão baixa que parecia ter deslocado o pescoço.
-Onde vocês se escondem? - A mulher que os interrogava pediu, com uma voz que impunha liderança.
-Por favor.... por favor... nos deixe ir embora... - Uma das garotas implorou, fungando tão forte com o nariz, que fiquei preocupada. Ela choramingava baixo, mas a cada pergunta da interrogadora, seu choro ficava mais alto.
-Onde vocês se escondem? - Ela repetiu, paciente. A garota fungou mais uma vez e soluçou. A outra tremia de forma violenta enquanto chorava baixinho. A interrogadora foi até ela, passou a mão em seus cabelos e então os agarrou com força e puxou, fazendo a garota levantar a cabeça de forma bruta. Os olhos dela estavam fechados e a boca aberta, salivando. Dava para ver todas as suas lagrimas nitidamente em seu rosto. - Não vai contar nada?
-NÃO! - Gritou a do lado, se debatendo, tentando se soltar. - Não toque nela, por favor!
A interrogadora pareceu gostar da reação da outra. Ela abriu um enorme sorriso e largou os cabelos da garota, jogando seu rosto para o lado. A mulher se aproximou da garota e com um sorriso diabólico, segurou seu queixo entre os dedos, tamanha a força, que vi sua pele adquirir tons vermelhos, por debaixo dos dedos da outra.
-Que tal começarmos com uma perguntinha simples então? - Ela sugeriu, com a voz calma e graciosa. Seu tom me aterrorizada e eu não queria nem imaginar estar na pele dos três na frente. - Como se chamam?
-Sou Yael! Essa é minha irmã Nami e ele é o Ravi! - Ela falou, com a voz afetada, por ainda estar sendo segurada pela interrogadora.
-Muito bem, meu nome é Rosamund! - Ela soltou o queixo da garota com força. - Ele não fala?
-Não! - Ela disse, mas seu tom não me pareceu muito convicto. Ela respirou fundo, como que precisava de calma e então continuou. - Por favor... Por favor... Por favor...
-Pedir por favor e implorar não adianta em nada agora, e você deveria saber! Agora me digam onde estão escondidos ou... - Ela deixou as palavras no ar, para instigar a curiosidade. Seu sorriso diabólico tomou conta de seu rosto novamente, quando ela pegou um objeto esquisito, parecido com algo que se usa em mesas de cirurgias.
-Por favor... nos deixe viver... - A garota começou a chorar de forma descontrolada de novo. Ela fungava e soluçava cada vez mais alto e eu senti cada poro meu se eriçar. Eu estava ficando arrepiada com toda a emoção de tudo isso. O desespero da garota parecia enviar ondas sentimentais por todo meu corpo, que ficava cada vez mais inquieto. - Por f-
-PARE DE IMPLORAR! Você não vê que não sairemos com vida daqui? - O garoto se manifestou pela primeira vez desde que chegara.
-Cale a boca! Você deveria ficar quieto e com a cabeça abaixada! - A garota o respondeu, mesmo chorando, ela o repreendeu.
-Eu não quero morrer como um covarde! Se morrer, ao menos todos saberão da verdade essa noite!
Ele então se voltou para toda a plateia, que assistia a cena com fervor.
-NOS SABEMOS QUEM VOCÊS SÃO! A ZOE NOS CONTOU TUDO! - O garoto gritou, me fazendo pular de surpresa. Não apenas eu, mas boa parte das pessoas ali presentes. Rapidamente, começaram a nos empurrar para dentro da De Corpore, com qualquer desculpa que mal pude ouvir, já que o garoto gritava cada vez mais alto. - ELA DISSE COMO VOCÊS COMANDAM ESSE LIXO DE FORMA SUJA! VOCÊS MANIPULAM ELES E OS USAM, PARA ACREDITAR QUE ESTÃO SENDO BEM-CUIDADOS, PARA DEPOIS FAZEREM O MESMO QUE O CRUEL! MAS VOCÊS SÃO PIO-
Sem dó nem piedade, eu vi a cabeça dele ser arrancada. A garota que fez isso, não pude identificar muito bem, mas sua expressão com certeza ficaria para sempre em minha mente. Uma expressão de puro desinteresse e indiferença. Não havia ódio, nem amor, mas não tinha um pingo de arrependimento ou culpa. Seus olhos não possuíam nada de humano, não parecia ter sentimentos ou se quer ter emoções. Era como se não houvesse nada, como se ela não existisse. Eu não conseguia desviar meus olhos do dela, não era algo atrativo, era assustador. As duas garotas amarradas gritaram tão alto que provavelmente teriam estourado tímpanos e vidraças se estivessem mais próximos. Tudo parecia uma imensa confusão. E então a de olhos vazios virou a cabeça de forma tão lenta para as duas que eu senti o temor delas, mesmo que me distanciasse cada vez mais, sendo levada pela multidão.
Aquela era a forma mais pura de pavor, o maior dos pânicos. E eu teria aquela cena gravada na memoria até o dia da minha morte, pois esse é um daqueles momentos, em que criamos e desenvolvemos traumas. Daqueles que cravam no mais fundo do seu ser e não pode, nunca, ser tocado ou puxado, pois cada movimentação perto dele, aperta seu coração como se tivesse sugando sua vida.
GALERA! Demorei demais? MUITOOOOO
Eu queria pedir mil desculpas de verda-
de! Acontece que eu estou na faculdade
e essa quarentena ta comendo meu cu
com sal! (desculpa o termo)mas enfim,
hoje mesmo eu tive uma prova, por exem-
plo! Mas enfimmm... eu passei aqui, só pra
avisar vocês de que A Pioneira está che-
gando ao fim da segunda temporada!!!MAS não fiquem tristes! Terá uma terceira
temporada! MASS... (sempre tem um mas)
eu ainda não começei a escreve-la, então
ela ainda pode demorar para sair! MASSSS
(lá vem o mas de novo kkkk)
eu tenho uma outra fic de Teen Wolf que ta
com a 1temporada completinha!! E ela será
postada constantemente, até que a 3t esteja
completa!Então meus anjos! Gostaram das noticias?
SIM? NÃO?
Não esquecam de comentarem E de escre-
verem suas perguntas para a autora ou para
os personagens dessa fic <3 todas serão res-
pondidas em um cap especial depois do úl-
timo capítulo da 2temporada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Maze Runner - A Pioneira! || Newt
Teen Fiction"Sujeito 001 - Grupo Beta - A Pioneira" Experimentos: - Teste 07BT número 2 - Impressão Sanguínea Tipo 08 - Modificação Binária BT A5 - Infusão de Metonectalina Apoio dorsal NOTA: Encerrar testes. Modificações extrapolar. O sangue foi intensamente m...