"Para Marie Antónia"
"Em sua chegada, lhe foi avisado que não deveria entrar no Labirinto. Como você desobedeceu ordens maiores, irão ter consequências. Vocês terão cinco dias para encontrarem uma saída. As portas do Labirinto não irão mais se fechar, ao contrário, todas as quatro estarão abertas. Os Verdugos estarão alertas, podendo tanto entrar quanto não entrar no lugar que chamam de Refúgio. Vocês mataram um Verdugo, encontraram uma chave! Matteo é o último, se não encontrarem a saída em cinco dias, todos irão morrer. Lembre-se: CRUEL é bom! Sobrevivam!"-O que isso significa? - Pediu Francis.
-Você não podia ir para o Labirinto? Havia recebido ordens para isso? - Foi a vez de Ravena contestar.
-Como vamos fazer? Como protegemos trinta e oito pessoas? - Pediu Francis, preocupada.
-Daremos um jeito! - Disse Ahri.
-Certo, pensem! - Mandou Theo.
-Quero que Ahri leve Maitê, Belinda e Melanie para dentro do Latão. Ele não desce se tiver alguém dentro! Se protejam lá! - Falei, Ahri acenou, concordando.
-O Latão é grande. Cabe mais garotas! - Falou Theo, e todos voltaram a pensar. - Acho que cabe quinze garotas fácil.
-Zoé, Camille, Ayla e Aria! - Pensei mais um pouco. - Rosé e Betty.
-Liza, Anne, Cheryl, Lisa e Jennie! - Maggie concluiu.
-Estamos de acordo? - Pediu Theo. Francis e Ravena concordaram sem pestanejar.
-Não deu quinze garotas! - Contou Ahri. - Eu não vou ficar lá dentro!
-Rave e você vão! - Falei para Ravena, que concordou.
-Serão dezesseis pessoas assim... - Concluiu Theo.
-Uma a mais não faz diferença! Quero vocês lá até as seis! - Disse, em tom autoritário. Todas concordaram, até Ahri, que não estava contente.
Ahri e Ravena saíram para preparar o Latão para todos. Eu, Maggie, Theo e Francis ainda estávamos ali, pensando em outros meios para defender a todas.
-Se os Verdugos realmente entrarem no Labirinto, vamos precisar nos defender! - Falou Maggie, suspirando.
Olhei para as garotas ao longe, todas faziam suas tarefas, mas sempre que podiam nos olhavam. Ahri e Ravena haviam candidatado algumas das meninas do Latão para que ajeitassem tudo lá dentro.
-Você está certa! - Concordei. - Quero as mais fortes na frente, todas as Pernas-Longas e quem mais acharmos que pode conter um Verdugo!
Olhei para o relógio. Eram três e meia. Ao fundo, escutei Verdugos gritando, de dentro do Labirinto.
-Quero Maggie, Theo e Francis no comando. Cada um com uma pequena equipe armada, darei os nomes, vocês que decidam-se com quem querem ficar! - Informei, e me virei para as garotas, olhando para me decidir quem ficaria na linha de frente. - Tahani, Matteo, Lis, Maia e Byeol são meus!
-Sim senhora! - Falou Maggie. - Quero a Dandara!
-Pode ficar! Vou falar nome por nome e levantem a mão quem quiser ficar com a garota. - Falei. Eles concordaram, quietos. - Paola, Ohana, Headen, Neva, Aisha, Ully, Yara, Nina, Olive, Surya, Thalia, Eloise!
Esperei para que todos decorassem seus grupos.
-Cada um fica responsável por essas pessoas, tanto de não deixá-las morrer como para lutarem para que não matem os demais! - Falei, percebendo como tinha ficado deprimido minha fala. - Quero cada grupo junto até as cinco! Nós ficaremos no dormitório, cada um ocupando um espaço e com seus integrantes perto! Não quero ver ninguém no grupo errado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Maze Runner - A Pioneira! || Newt
Ficțiune adolescenți"Sujeito 001 - Grupo Beta - A Pioneira" Experimentos: - Teste 07BT número 2 - Impressão Sanguínea Tipo 08 - Modificação Binária BT A5 - Infusão de Metonectalina Apoio dorsal NOTA: Encerrar testes. Modificações extrapolar. O sangue foi intensamente m...