Oi gente espero que gostem de Aways love ela é curta mas com uma trama interessante,votem e comentem adoro interagir com vocês. ♥️🤗
Boa leituraaaaa.— Obviamente eu vou querer todos os relatórios e o mais rápido possível Josh!
— Mas Lauren são as suas férias! — Ele disse do outro lado do telefone.
— Não me importa, esse contrato é de...
— Senhora, desligue o celular por favor! — A aeromoça disse me cortando — Já vamos decolar.
— Sim! — Sorri para ela — Assim que acabar me envia, tchau!
Desliguei sem esperar as desculpas esfarrapadas dele, o contrato com a empresa chinesa era de extrema importância e me daria uma passagem sem escalas para a promoção pela qual eu venho me esforçando minha vida inteira, eu jamais tiraria férias no meio disso, mas Chris havia marcado o casamento dele e era algo que eu devia não só a ele, mas minha família toda, isso não significava que eu não ia me manter por perto a cada passo dessa transação.
O voo durou pouco mais de três horas, o que não era muito, mas já podia sentir a mudança na vista vendo lá de cima, Nova York era fria e cinza completamente diferente da minha velha Miami ensolarada e quente, quando o avião finalmente pousou já tirei a blusa de frio, ao descer já liguei meu celular, duas ligações de Halsey, minha melhor amiga de Nova York e uma mensagem do Josh perguntando sobre um arquivo que ele precisava, respondi logo e Halsey ligou novamente.
— Acabei de pousar! — Falei.
— Ah, tudo bem, só estou triste de não poder ter ido te levar ao aeroporto! — Falou do outro lado.
— Está tudo bem, só você ir me buscar! — Sorri falando com ela, passei pelo portão e procurei algum rosto conhecido com os olhos.
— Vê se não demora para voltar Jauregui! — Falou fingindo estar brava, vi Chris e Taylor segurando um cartaz escrito "Michelle Jauregui".
— Não vou não! Tenho que desligar!
— Beijos! — Ela falou antes de desligar e eu fui andando até meus irmãos que riam
— Muito engraçado! — Falei tomando o cartaz das mãos deles e rasgando.
— Isso era minha obra prima sabia? — Taylor riu e eu a abracei.
— Meu Deus como vocês estão grandes! — Falei sem medo de parecer uma tiazona falando aquilo, soltei Tay e abracei Chris que estava muito maior que eu.
— Estava com saudades Michelle! — Ele brincou e eu o soquei quando soltei.
— Eu odeio esse nome!
— Sabemos!
— Vai, pega minha mala Chris! — Pedi.
— Você é muito mandona sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Love Camren
RomanceOito anos atrás Lauren deixou Miami para estudar em Nova York, mas a cidade ensolarada não foi a única coisa que a garota de olhos verdes deixou para trás, agora forçada a voltar a Miami para o casamento do irmão vai ser mais difícil do que nunca i...