Catarina
Nunca estive apaixonada, até pensava estar, mas depois de alguns dias na companhia deles o sentimento ia embora, não me entenda errado, gosto de ser a caçadora, dos olhares trocados, aquelas emoções pulsantes que latejava em meus ouvidos, a sensação de estar fora órbita, mas eles viravam desinteressantes com o tempo, nenhum deles conseguia prender a minha atenção por mais de uma semana, amava ser a predadora, cercá-los e fazê-los pensar estarem apaixonados por mim, que suas vidas medíocres não possuiam sentido sem a minha presença.
Não pense que eles são pobres coitados, a maioria deles eram compostos por babacas que só queriam uma trepada. Afinal sou a garota para dar sexo a eles, a menina fácil de se levar para cama.Eles que deveriam ficar ofendidos.
No final das contas esses meninos são perfeitos para somente uma finalidade, sexo.
Não os escolho por seu cérebro, mas sim pela atração sexual que sinto.
Eu já fui uma caloura, tão desesperada por atenção e reconhecimento dos garotos mais velhos, que abominava qualquer coisa relacionada a 'coisas de meninas', como fazer as unhas, cuidar do cabelo, me maquiar, ou ser amiga de outras garotas. Eu era 'um dos caras', a amiga que eles mantinham por perto não por gostarem dela, mas, porque queria fazer sexo com ela.
Estupidamente pensava ser especial, diferente das outras meninas da minha idade, estava certa no final. Eu era diferente das outras, era mais estúpida que o resto.
Afinal quando somos jovens e ingênuas imaginamos que assim como nos filmes aparecerá uma pessoa para nós resgatar. Acontece que ninguém veio me salvar.
Aprendi da pior maneira possível que a única pessoa que pode salvar a mim mesma sou eu.
Houve uma época em que era assim.
Esse momento da minha vida passou, no instante em que percebi que não havia nada de errado em agir como uma menina, eles me fizeram abominar o meu gênero. Como se fosse um erro ser uma garota.
Aquela garota está morta. Ajusto os espelhos do carro de reflexo percebo a minha aparência, os olhos inchados formando bolsas, e as olheiras roxas visíveis, pego os óculos escuros do porta-luvas e o coloco no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝑰𝑺𝑩𝑬𝑯𝑨𝑽𝑰𝑶𝑼𝑹 [CONCLUÍDA]
Lãng mạnCatarina é uma vadia e sabe disso, sexy como o inferno, se você está procurando alguém para ferrar com a sua vida ela é a pessoa certa. Após sua emancipação quando era mais nova sua vida mudou, grupos de estudos se transformaram em festas, seus sonh...