Ethan— Ninguém vai para o último dia de aula é tradição — responde Catarina tomando seu achocolatado na mesa, em simultâneo, me olhando com desgosto.
Dormimos na sala assistindo a um filme com a irmã de Catarina, ao contrário de Diana, eu perdi meus super poderes de dormir no sofá e acordar na cama, então quando ambos acordamos estávamos com uma dor de pescoço infernal e mal-humorados.
— Pode ser no seu mundo, mas no meu a gente vai para escola até o último dia — como uma colherada do meu cereal ainda observando a irritação tomar conta da face dela.
— Estúpido — a ouço resmungar enquanto esticava o pescoço.
— Também gosto de você. — ela me lança um olhar fulminante.
Ela elabora uma careta em seu rosto e depois abre um pequeno sorriso.
— Faltar faz bem para o psicológico humano.
— Nem tente — aponto a colher para Catarina.
— Quando formos os únicos na sala de aula você vai se arrepender, e eu direi “eu te avisei”.
Catarina reclamou durante todo percurso até enfim chegarmos na escola praticamente deserta.
Escolhemos às duas carteiras da frente e esperamos o professor chegar, ele entra na sala e nos olha com surpresa.
— Sabem que hoje é dia de cabular aula? — o professor questiona, ele vestia um casaco marrom e calças jeans novas.
— Sei disso Sr. Jonhson, a tia da cantina sabe disso, a vice coordenadora está ciente disso, o mundo inteiro sabe — bato no ombro de Ethan — mas o bonitão aqui gosta de ser diferentão.
Meio sem ânimo o homem começa a passar atividades, visto que era impossível passar conteúdo novo, já que toda sala havia faltado.
No momento que o sinal do recreio sinaliza Catarina não me dá oportunidade de andar até o refeitório me puxando pela camiseta para a biblioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝑰𝑺𝑩𝑬𝑯𝑨𝑽𝑰𝑶𝑼𝑹 [CONCLUÍDA]
RomanceCatarina é uma vadia e sabe disso, sexy como o inferno, se você está procurando alguém para ferrar com a sua vida ela é a pessoa certa. Após sua emancipação quando era mais nova sua vida mudou, grupos de estudos se transformaram em festas, seus sonh...