Catarina
A primeira coisa que ouço ao entrar no banheiro são essas:
— O que você esperava Maria? trepou com ele, por qual motivo ele iria te ligar — uma menina afirmava alisando as costas da colega enquanto ela chorava.
— Verdade, é normal, caras não terem carácter — respondo lavando minhas mãos.
— Como se pudesse julgar, você pega qualquer um — ela responde levantando o queixo.
— Sim, mas nunca iludo ninguém, cada cara que transei sabe que ele não passava disso, uma foda — digo erguendo minha sobrancelha.
Pego minha mochila e me encaminho até as aulas, durante a aula de filosofia o professor começa a explicar o porque os conceitos básicos de cada filósofo, reviro meus olhos esperando ansiosa para ela terminar.
Procuro meu armário quando a aula finalmente termina, acho meu caderno de desenho no fundo, e o encontro em questão de segundos.
Abro sentindo as folhas velhas amareladas quase se esfarelarem, era um caderno antigo, mas não conseguia me desfazer dele.
Mariana surge atrás de mim e pergunta:
— Ainda tem aquele desenho nosso? — sua cabeça inclina.
— Sim.
Ficamos olhando admiradas para nossos rostos nos rascunhos, apesar de fazer muito tempo que ele existia não cansava de olha-lo.
Fiz meu primeiro desenho nele com dez anos quando o recebi de aniversário de Camila, ela costumava dizer para eu colocar tudo o que sentia. Assim o fiz, cada um desses rascunhos tinham um pedaço de mim no meio.
— Me dá carona para casa?
— Cansou de andar a pé, faz bem pras pernas — cutuco sua coxa.
— Tem um homem que fica me perseguindo quando vou embora, estou com medo dele estar me esperando hoje. — admitir um medo era algo horrível principalmente para nós, somos garotas de ferro, nada nos quebrava, ou pelo menos gostávamos de pensar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝑰𝑺𝑩𝑬𝑯𝑨𝑽𝑰𝑶𝑼𝑹 [CONCLUÍDA]
RomanceCatarina é uma vadia e sabe disso, sexy como o inferno, se você está procurando alguém para ferrar com a sua vida ela é a pessoa certa. Após sua emancipação quando era mais nova sua vida mudou, grupos de estudos se transformaram em festas, seus sonh...