•Capítulo 41•

1K 106 24
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Catarina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Catarina

Sentado na sacada do quarto numa cadeira remendada muitas vezes, Ethan se encontrava lendo, sua posição era meio singular, a maioria das pessoas lê sentada ou com um joelho apoiando o livro, ele, no entanto, estava de cabeça para baixo, sua cabeça pendida em um ângulo duvidoso, e suas pernas cruzadas.

Podia observar as luzes do farol dos carros passando pela estrada, o cheiro da gasolina e do mar se misturavam em meu nariz.

Eu vestia sua camiseta preta do Nirvana antiga, os rasgos em algumas partes deixavam minha pele exposta, fiquei surpresa em encontrar algo tão casual em suas roupas, afinal aquele era meu Ethan, que não vai para escola com o uniforme amassado, nunca se esquece de nenhuma lição e sempre tem as respostas para tudo.

— Para qual lugar viajaremos hoje? — pergunto sorrindo, ele desvia o olhar do livro e me olha.

— Inglaterra, 1797 estamos na zona rural, você diz — o garoto se ergue saindo da posição estranha e se senta normalmente, conduzo ele fechar suas pernas e me sento em cima delas — “Eu poderia facilmente perdoar o seu orgulho se ele não tivesse mortificado o meu”.

O olho querendo obter algo a mais de suas palavras, porém sabendo que ele não me daria bola até terminarmos a obra, me deito em seu peito encostando minha cabeça em seu pescoço desnudo.

Ele lia em voz alta me fazendo acompanhar a leitura, já lemos esse livro antes, mas sabia o porque dele ser tão especial para Ethan, começamos a conversar por causa dele, aquela simples troca de olhares significativa, a conversa sem nexo algum, a intensidade do ápice.

— “Não posso fixar a hora ou o lugar. Isto já foi há muito tempo. Eu já estava no meio e ainda não sabia que tinha começado”

— Essa foi para mim? — ele passa a mão em meus cabelos.

— Com certeza foi, mesmo se existisse um filme contando toda a nossa história não saberia escolher um momento específico que comecei a te amar, só sei que aconteceu, de repente me vi preso num furacão de sentimentos, e a única coisa que eu tinha certeza era que não conseguiria me ver afastado de você — ergo meu rosto o olhando enquanto ele fala — eu te amo mais que Bentinho amou Capitu, te amo mais que Romeu amou Julieta, te amo mais que Mr. Darcy amou Elizabeth, porque o meu amor por você é real, não é um conto de fadas qualquer, antes que eu me percebesse já havia mudado, não por você, mas com você.

𝑴𝑰𝑺𝑩𝑬𝑯𝑨𝑽𝑰𝑶𝑼𝑹 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora