AVISO

1.9K 118 40
                                    


Ooi, tudo bem?

❤ Meu nome é Lets, e sou autora desse livro lindo e cheiroso. Antes de irmos para os capítulos, gostaria de deixar algumas coisinhas claras, tá? ❤

• Essa história é MPREG, para os que não conhecem é toda a fanfic em que um casal homossexual tem um filho por meios biológicos, ou seja um deles engravida. De acordo com o wiki: Fanfic onde personagens do sexo masculino tem a capacidade de engravidar.

• Passa no universo ABO (Alfa, beta, omega), nas notas dos capítulos eu explico as diferenças entre eles na mitologia que eu criei, por agora só tenho a dizer que omegas engravidam e entram no cio.

• Essa história é um only men world (isso significa que não existem mulheres, somente homens) a biologia dessa história é que existe um gênero e 3 classes. Todos os pronomes são masculinos e todos são tratados como homens, mesmo que omegas sejam tratados como frágeis pelo simples fato de engravidarem, sendo proibidos de exercerem trabalhos braçais ou de maior complexidade. 

• Alfas dominam o contexto politico, betas podem somente exercer cargos menores, e omegas são proibidos de votar. Alfa é a unica classe que podem herdar títulos nobiliárquicos, omegas podem se tornar mestres* quando se casam com alfas nobres.

                                        *Mestre: abreviação de 'Mestre da casa do Lorde'.

• A linha temporal é similar a nossa, ou seja todo o contexto da primeira guerra mundial é o mesmo.

• Essa história tem cenas de tentativa de estupro, suicídio, depressão, assassinato e descrições explicitas de parto anal. Não colocarei aviso nos capítulos por motivo de spoilers, então tenha em mente o que pode acontecer.

❤ Então é isso, se eu lembrar de algo a mais eu vou atualizar aqui ❤

Boa leitura

O Amor Vendado (livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora