Capítulo XVI

686 83 105
                                    


James

Eu havia chupado Robert, e não só isso, ele havia me dedado. E havia sido a melhor coisa do mundo, conforme eu voltava para o chateou eu podia sentir meu coração na boca, e um estupido sorriso em meus lábios. Eu estava completamente molhado ainda, sujando toda a minha roupa intima.

Não conseguia parar de pensar em como seria se eu tivesse deixado Robert colocar dentro, a ideia fazia cada pelo do meu corpo arrepiar e um forte rubor tomar meu rosto, mordi o lábio pensando, e nem a ideia de uma possível gravidez me tirou a vontade. Ele era tão grande lá em baixo, grande como um alfa devia ser.

A gente namorava, mas será que Robert casaria comigo? Afinal ele era um duque e eu...um simples enfermeiro nascido em uma fazenda em Yorkshire. E eu também não queria perguntar os planos dele para nós...não o queria deixar coagido, que pensasse que eu queria força-lo a casasse comigo, ou pior ainda que estou ansioso para casar com ele por causa de seu titulo.

Era tão difícil. Suspirei pensando. Quando estava só eu e Robert...ele não era um duque e eu não era um enfermeiro, nós éramos Robbie e Jamie, dois homens completamente apaixonados que nos entendíamos sem precisar de palavras.

Por fim coloquei esses pensamentos de lado. Olhando com um olhar gentil na direção de doutor Gable que estava caminhando na minha direção. Nós não havíamos nos falado desde nossa discussão sobre Robert, e eu não queria ficar brigado com ele, por mais cruel que ele havia sido, ele era um bom homem e eu gostava bastante dele.

Ele se prostrou a minha frente e me olhou como se nada tivesse acontecido, com o mesmo carinho de sempre.

— James — falou levemente, colocando as mãos nos bolsos do jaleco.

— Albert — devolvi com um sorriso — Então...eu queria pedir desculpas pelo modo que eu falei com você no outro dia...eu...

— Jamie, você não precisa falar nada...estamos bem, eu nunca conseguiria ficar chateado com você — ele forçou um leve sorriso — E mais, eu estava errado, não?

Arqueei uma sobrancelha confuso.

— Como assim?

A expressão em seu rosto mudou levemente, parecia decepcionado.

— Sobre lorde Somerset, parece que ele realmente queria algo sério com você, afinal vocês estão namorando, não é?

Dei de ombros e sorri.

— Meio que sim. Eu amo, Robert, e eu sou seu amigo, Albert. Eu acho que se vocês derem uma chance um para o outro...algo bom pode sair — sorri gentilmente.

— O erro começa com o fato que nós dois somos alfas — falou ele deixando-me desacreditado — Mas vamos mudar de tópico, lembra da minha proposta para minha clínica que vou abrir em Londres?

— Sim, claro.

— Então... — ele parou subitamente, me olhando e negando com um aceno, ele continuou — Então eu gostaria de saber se você gostaria de estagiar comigo aqui... — ele negou novamente com um aceno — Me perdoe, mas você está sentindo esse cheiro? É delicioso.

Eu não sabia o que ele estava falando, mas eu não gostava da foram que ele estava me olhando, Gable nunca havia me olhado assim, nem um homem havia.

— Doutor...eu acho que tenho que ir, falamos depois, okay?

— Jamie — ele tentou, mas eu sai andando, assustado.

Após o que Gable disse eu comecei a me sentir um pouco mal. Levei uma mão a minha testa, notando o começo de uma leve febre. Eu não conseguia entender o porquê, talvez por que eu estava no sol com Robert?

O Amor Vendado (livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora