13 de Abril

13 0 0
                                    

Já que estamos em três em home office aqui em casa, precisei dar uma melhorada na infra estrutura. Botei a mão no bolso e comprei um repetidor novo, que funciona com modo dual band, ou seja, na frequência de 2,4 Ghz e 5 Ghz. O repetidor antigo não estava cobrindo toda a casa, principalmente o quarto do meu filho. Como ele fica metade do dia em conferência com a escola, estava precisando de uma cobertura melhor. Hoje em dia está muito fácil a instalação de um equipamento como este. Basta apertar um botão no modem da operadora, um botão no repetidor e pronto, tudo configurado.

Já minha cadeira está no osso.  A estrutura dela está boa, apesar de antiga, mas a parte de estofamento já está com 15 anos de uso. Como não usávamos todos os dias, não sentia muita necessidade de dar um tapa nela.

Busquei uns videos de youtube de como fazer um upgrade nesta cadeira. Não é muito difícil, basta um pouco de paciência, um pouco de espuma, tecido e um grampeador de marceneiro. Vou ver se consigo comprar estes itens on line e recebendo estes itens até o fim de semana, já conserto ela para começar a semana que vem com cadeira nova.

O mundo está ficando louco. O presidente da Nicaragua não aparece a trinta dias, não faz nenhum pronunciamento, nenhuma medida foi tomada contra o corona vírus. Boatos surgem de que ele já morreu e o país está a deriva.

Sao Paulo sitiada - O diario do CoronavirusOnde histórias criam vida. Descubra agora