Stiles.
Sinto um toque em meu rosto, aquilo me deixou apreensivo mas o toque era tão suave,como se eu fosse um porcelana, mas era frio, mesmo frio era reconfortante, abri meus olhos devagar quando olhei para o lado pude ver o rosto de Damon que abriu um pequeno sorriso ao me ver acordado.
— Hey, anjo como está?
— Estou...bem
— Onde aprendeu a mentir tão bem?
— Eu não estou mentindo.
— Como ninguém nunca percebe, quando realmente estamos mal?
— Coloque um sorriso no rosto e você vai parecer ter uma vida perfeita .
— É assim que tem feito?
— Sim, mas às vezes tudo se torna difícil demais....
— E aí você cai...
— Exatamente.
Me sento na cama e olho pela janela.
— Ninguém realmente se preocupa, eles estão só se fazendo, perguntando se está bem só para eles mesmo se sentirem bem, e você diz que está tudo bem enquanto está sangrando pedindo por ajuda.
— E ninguém vê, isso é um verdadeiro pesadelo.
— Sim, os piores deles, pois mesmo acordado você ainda está nele.
Por um instante me perguntei, como me perdir daquela maneira, como eu me deixei levar daquele jeito, eu me sentia tão fraco, me sentia tão vazio, eu estava vivendo no modo automático e isso não era um boa maneira de se viver.
— Vem, precisamos descer, você tem que comer algo.
— Ok, mas onde está a Manuella?
— Deve estar dormindo.
Aceno e me levanto, descemos a escada e vamos para cozinha, Damon vai até a geladeira e pega dois sanduíche e coloca no microondas.
— Você vai voltar à faculdade?
— Eu tenho que voltar.
— Eu vou levar e buscar você.
— Mas porque?
— Porque....porque eu quero.
— Pensei que detestava sair da mansão.
— E eu detesto, mas é você...então não há mal nenhum nisso.
Fico meio surpreso com suas eu não esperava que ele dissesse aquilo.
— Obrigado...mas não quero te forçar a nada..
— Não estou sendo forçado, faço porque eu quero.
Olho para Damon e fico perdido, o jeito que ele me olha me deixa desconcertado, mas o mesmo quebra o contato visual.
— Obrigado Damon.
— Não me agradeça, só não faça aquilo de novo.
— Eu não posso prometer isso...
— Tente...
— Estou cansado de tanto tentar e fracassar...e minha mente consegue me prender quando quer.
— Stiles...
Damon vem até mim e segura minhas mãos nas suas.
— Não posso dizer que sei exatamente como está se sentindo, porque eu não sei, mas acredito que isso deva ser horrível, eu quero te ajudar.
— Damon...isso é...
— Por favor...
— Tudo bem, mas só...
— Eu não vou.
Damon aperta minhas mãos suavemente, eu separo nossas mãos e me jogo em seus braços, eu preciso de um pouco de conforto era tão difícil encontrar alguém que te entendesse sem te julgar, eu estava tão acostumado a ver as pessoas me julgarem e me criticarem por estar assim.
— Eu vou estar aqui, a partir de hoje, mesmo quando tudo der errado, estarei lá com você.
Eu queria acreditar naquilo, mas se depois ele fosse embora como eu ficaria, sozinho novamente. Me afasto e olho para ele.
— É melhor você ir descansar, obrigado por tudo.
— De nada, ligue se precisar de algo.
Damon deixa um beijo na minha testa antes de ir, depois que ele sai começo a pensar em como cheguei a tal ponto, no início eu só me sentia vazio e com o tempo a vontade de fazer coisas simples foi acabando, eu demorei admitir que estava com depressão para mim mesmo, só me dei conta quando comecei a me automutilar e quando menos esperava, eu tinha entrado em uma caminho sem volta, eu estava preso e agora parece difícil de sair, as vezes tenho medo de mim mesmo, me tornei tão inconstante, tenho vivido minha vida como todos os dias fossem os últimos, por mais que eu queria negar, eles realmente são.
— Damon, eu realmente quero viver mas estou cansado demais para isso, não me deixe desistir, eu tenho medo, medo de que um dia eu simplesmente esqueça que eu mereço está vivo.
Deixo algumas lágrimas caírem do meu rosto e adormeço novamente ali no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Circles - Stamon.
FanfictionStiles tem um pasado sombrio, sua vida se tornou solitária a medida que o tempo seguiu seu curso, mas tudo muda quando ele se encontra com Damon Salvatore, alguém que assim como ele perdeu um sentido em sua existência, será que depois desse encontro...