Capítulo 15 - Final.

1.2K 117 20
                                    

Damon.

A festa foi realmente animada, mas eu estava louco para ir embora e ter Stiles só para mim.

Assim que chego em casa pego Stiles em meus braços o que arranca um gritinho de surpresa dos seus lábios, sorrio de maneira apaixonada e Stiles devolve, estende sua mão tocando meu rosto suavemente.

— Eu nem acredito que estamos casados, eu estou tão feliz.

— Eu também, eu não acredito que você está aqui comigo.

Tomo seus lábios nos meus em um beijo apaixonado, subo as escadas sem tirar seus lábios dos meus, assim que chego no quarto o deito sobre a sua cama suavemente afasto meus lábios dos seus e tiro meu blazer e minha camisa, Stiles se inclina e suas mãos tocam meu peito e seus lábios buscam os meus gemo ao sentir o toque de suas mãos quente sobre a minha pele, deslizo minhas mãos para o seu terno e começo a tirar as suas roupas,que logo fazem companhia às minhas, o primeiro contato de nossas peles me deixa completamente louco. Deslizo meus lábios pelo seu peito, ouvindo seus gemidos se tornarem cada vez mais altos.

— Damon...

— Tudo bem meu amor.

Tiro sua calça e a jogo em um canto qualquer do quarto, desliza minha boca pela parte interna da sua coxa deixando leve mordidinhas, consigo vê seu olhar desesperado quando me aproximo de seu membro eu tomo em minha boca o fazendo se inclinar sobre a cama.

— Ah!... Damon eu vou...

— Ainda não meu amor...

Retiro seu membro da minha boca e deslizo meu dedo para sua entrada, precisava para prepará-lo, volto a beijar seus lábios e seu corpo, deixando marcas aparentes por cada pedaço de pele exposta.

Tiro o resto das minhas roupas que se junta ao monte espalhado pelo quarto, me posiciono sobre entrada e o invado sem aviso prévio arrancando um gemido alto de Stiles, suas unhas se cravam em meu ombro me fazendo gemer rouco em seu ouvido. Espero que ele se acostume para que eu possa me movimentar.

— O que está esperando? Eu sou todo seu meu amor.

— Stiles...

Começo a me movimentar aos poucos me sentindo completo como nunca, minha boca percorre cada centímetro de sua pele.

— Mais!...por favor...

Aumento a velocidade de meus movimentos arrancando gemidos mais altos de Stiles nossos corpos estão em completa sintonia, nossas peles suadas pelo prazer, tudo que podemos ouvir são os sons de nossa respiração irregular e nossos beijos. Deslizo meus lábios para seu pescoço e mordo incentivando Stiles atingir o clímax melando nossos abdomens, venho logo em seguida preenchendo seu corpo.

— Eu te amo.

— Eu te amo.

Voltamos a nos beijar e logo estamos excitados novamente.

2 anos depois:

Ouço som de passos animados pelo corredor e logo um pequeno corpo se lançar sobre a minha perna.

— Papai.

— Cheguei meu anjinho, onde está seu pai?

— Está se arrumando.

— Vamos lá vê-lo.

— Humhum.

Pego nossa pequena em meus braços e vou em direção ao quarto vejo, Stiles terminando de arrumar seu terno, me aproximo e deixo um selinho em seus lábios.

— Voltei a tempo?

— Bem a tempo, como estou?

— Perfeito e Manuella?

— Bem aqui?

— Tia Manu.

Selene desce dos meus braços e corre para os braços de Manuella.

— Oi meu anjo, você está tão linda quanto seu pai.

— É claro, é minha filha.

— Hum metido, vamos.

— Claro.

— Espere vou trocar de roupa.

— Ok, estamos te esperando lá embaixo.

Os vejo descer as escadas e começo a me arrumar rapidamente, logo estamos indo em direção ao Instituto Salvatore, durante o caminho Stiles parecia relativamente bem conversando animadamente com nossa pequena, nem consigo acreditar que já se fazem dois anos que estamos juntos, e um ano que adotamos Selene. Foram dois anos realmente difíceis, Stiles teve várias recaídas,na depressão Manuella e eu sempre estivemos ao seu lado, e hoje posso dizer finalmente que conseguimos, mais do que um futuro juntos. Chegamos ao Instituto e vamos para os nossos assentos, mas antes deixo Stiles perto do palco.

— Boa sorte meu amor, vou estar torcendo por você.

— Eu sei obrigado.

— Eu te amo.

Deixo um último beijos em seus lábios e volto a sentar em meu lugar colocando Selene em meu colo, logo Stiles é chamado e é recebido com uma salvas de palmas.

— É o papai?

— Sim, é o papai?

— Eee.

" A vida é repleta de surpresas e indecisões, é necessário sermos fracos para aprendermos ser fortes, as quedas fazem parte de um aprendizado constante, por mais que doa arranhões sempre serão necessários mesmo que tudo pareça perdido, mesmo quando tudo parecer pesado demais, você sempre pode começar de novo, seja um pássaro ferido mais livre, caia mas se cure e voe ainda mais alto, do que você já foi, ninguém pode escrever a sua história além de você, não pare até está orgulhoso de onde chegou e não tenha medo das suas cicatrizes ela não significa que você está morto, mas sim um sinal de que sobreviveu lute por aquilo que você acredita e jamais deixem que tirem sua liberdade "

Meu nome é Stiles Stilinski Salvatore e eu VENCI A DEPRESSÃO.

Onde tem desejo

Há uma chama

Onde tem uma chama

Alguém está sujeito a se queimar

Mas só porque queima

Não significa que você vai morrer

Você tem que se levantar

E tentar, e tentar.

Música do capítulo - Pink - Try.

Circles - Stamon.Onde histórias criam vida. Descubra agora