Capítulo 11

1.2K 148 1
                                    

 Damon.

Stiles se entrega aquele beijo sem se importar com mais nada e o beijava com toda paixão e desejo, me sentia inebriado pelo sabor de seus lábios, queria que aquele momento durasse para sempre mas infelizmente precisávamos respirar, Stiles se afastou de meus lábios, mas mantive minhas seu mãos em seu rosto e nossas testas coladas estávamos ambos ofegantes.

— Damon...

— Stiles, eu posso cuidar de você me deixe fazer isso.

— Mas e Derek?

— Ele é um problema que posso lidar, não me importo com ele, e sim com você.

— Ele não vai me deixar ir assim tão fácil eu sei, não quero que sua vida vire um inferno.

— Por você vale a pena, eu posso fazer isso, me deixe fazer isso?.

— Mas Damon e eu sou manco, eu tenho um monte de problemas.

— Eu quero todos eles, todos os seus problemas Stiles.

Stiles olhou em meus olhos, podia ver que ele estava tendo uma luta interna, antes que pudesse falar algo beijei seus lábios novamente.

— Não pode voltar — Falo contra seus lábios — não vou te deixar voltar, eu posso lidar com Manuella depois, apenas vou fazer isso ok.

— Tudo bem...só não me deixe...

— Eu não vou...

Me afasto e toco seu rosto.

— Vamos para casa.

— Sim, mas onde está a Manuella?

— Resolvendo alguns problemas, ela vai voltar logo.

— Como vamos lidar com Derek?

— Ele não vai levá-lo, ele não pode fazer isso.

— Mas a lei está do lado dele.

— A lei no mundo sobrenatural é uma grande piada, ninguém segue aquelas regras. Vamos encontrar sua irmã, ela sabe o que fazer.

— E quando ela vai voltar?

— Hoje mesmo, ela já deve estar na mansão.

Seguro sua mão e voltamos para mansão, e como era previsto Manuella estava nos esperando sentada na sala, e assim que Stiles a viu correu para seus braços.

— Ei, meu anjo está tudo bem, estou aqui.

— Porque sumiu?

— Tive alguns probleminhas com cachorros, e vai ter que morar por um tempo com o Damon.

— Tudo bem, mas e o tal Derek? Ele não vai me deixar em paz.

— Não se precisa se preocupar, mas acho que você tem algo para me contar, está cheirando a Damon.

Stiles se afasta um pouco constrangido,e eu pego sua mão.

— Eu não sou bom em dizer isso, mas eu quero ficar com seu irmão, estou pedindo sua permissão e então?

— Stiles?

— Eu realmente gosto do Damon e ele tem me ajudado muito, por favor?

— Bem, eu conheço você Damon, sei que fez muita merda no passado e não vou te julgar por isso, já que fiz coisas piores, cuide dele e o faça feliz, e está tudo bem para mim.

— Obrigado Manuella.

— Agora, Derek, ele vai seguir a mesma abordagem do pai, ele vai propor um cortejo a mim, eu tenho certeza e Damon vai participar do cortejo.

— É como uma disputa pelo meu coração?

— Exatamente, mas Damon já está em vantagem, Derek vai realizar um baile, na sua mansão e vocês vão ser convidados, então fiquem juntos.

— E você?

— Derek não vai me deixar entrar, então vou ficar por perto caso ele tome uma abordagem mais agressiva.

Podia sentir a insegurança em Stiles o virei para mim.

— Vai dar tudo certo, não se preocupe, estarei ao seu lado a todo momento.

Stiles assentiu e abraçou meu corpo, Manuella ergueu uma sombrancelhas sabia que ela estava estranhando, já que nunca fui muito de demonstrar afeto mas como eu poderia machucar alguém como Stiles, como eu poderia tratá-lo mal quando ele era minha única forma de paz e tinha se tornado tão importante em curto espaço de tempo.

— Os acompanhantes vão ficar em uma sala separada não hora da dança, e vão descer as escadas um por um, você escolhe com quem dançar, então sei que Stiles já tem sua escolha. Mesmo com ele tendo chegado agora sei, que Derek é tão rigoroso quanto o pai.

— O que significa que ele pode tomar uma atitude louca.

— Sim, por isso estarei por perto,mas por enquanto vão namorar, eu vou deixar vocês dois à vontade.

Manuella dá um beijo na testa de Stiles e um tapinha em meu braço, e some, usando seus poderes.

— Bem, já temos a permissão de sua irmã, agora só precisamos colocar um fim nesse pesadelo.

— Ela gosta de você, nem te ameaçou, vampiro mal.

— Ela sabe que eu jamais te machucaria.

E nunca irei te machucar.

Capítulo 12

Circles - Stamon.Onde histórias criam vida. Descubra agora