Capítulo 9

1.2K 178 18
                                    

Não sabia o que estava acontecendo, mas assim que cheguei na mansão senti meu peito apertar, estava preocupado com Manuella, quem era aquele homem e porque ele agia como se me conhecesse? Tantas perguntas vinham à minha mente.

— Sti, não pense demais, Manuella sabe se cuidar.

— Mas, eu nunca a vi daquele jeito tão apreensiva.

— E aquele homem você já o viu?

— Eu nunca o vi, não me lembro de tê-lo conhecido.

— Não se preocupe, vai ficar tudo bem. Vem, você dorme no meu quarto.

Assenti e subi com ele, o quarto de Damon não tinha muita coisa, mas em um canto havia uma foto dele com Stefan.

— Sente falta dele?

— Um pouco, afinal ele é meu irmão. Mas ele me odeia.

— Não acho que ele te odeia, afinal vocês são irmãos.

— Ele foi embora com Helena e depois disso perdemos o contato.

— Você gostava muito da Helena, Manuella me disse que era completamente apaixonado por ela.

— Eu era, eu estava cego naquele tempo.

— Ainda gosta dela?

— Não, eu já a esqueci, além do mais achei algo mais encantador e interessante que ela.

— Quem?

— É segredo, agora vai dormir.

Fui em direção a cama e me deitei aos poucos senti o sono me levar.

— Sabe...eu tinha medo do escuro.

— E agora não tem mais?

— Não...de repente ele era meu melhor amigo...era o lugar mais seguro...e doeu....

Senti a cama afundar.

— O que doeu anjo?

— Descobrir que monstros são reais....

O sono me levou, mas antes de perder a consciência completamente, senti um toque em meu rosto e pude ouvir Damon dizendo.

— Não se preocupe, agora vou te proteger de todos eles.

[....]

Manuella não esperava ver alguém daquele clã de novo, ainda mais o filho daquele homem que destruiu a vida de seu irmão, mas ela sabia que um dia eles procurariam Stiles, mas nunca imaginou que ele viria pessoalmente.

— Ele faz jus, a todos boatos, ele é lindo.

— Ouvir você dizer isso me dá nojo. O que quer?

— Sabe muito bem o que eu quero, demorou um pouco para encontrá-lo mas finalmente o achei e vou levá-lo.

— Você quer ir para o céu ou inferno?

— Para que isso? Vamos resolver isso de maneira civilizada. Sabe que eu e ele somos companheiros destinados.

— Destinados à minha bunda, não venha com essa, sabe que não vai levá-lo tão fácil.

— Eu não vim aqui para brigar, ainda mais com você, mas Stiles e eu nascemos para ficar juntos.

— Sabe, eu nunca imaginei isso, mas não pode ficar com Stiles se ele já tiver alguém.

— Ele tem alguém?

— O cara com ele.

— Um vampiro? Não me faça rir.

— Vamos fazer um jogo justo, meu irmão vai se casar com o Damon e você vai esquecê-lo.

— Isso nunca vai acontecer porque ele e eu vamos ficar juntos.

— Você não ganha de um vampiro.

— Você quer jogar, vamos jogar, vamos ver com quem ele vai ficar no final. Mas lhe darei uma lição.

Manuella viu vários lupinos entrarem na sua casa.

— Aproveite a noite Manuella. E diga a Stiles que quero vê-lo, se sobreviver é claro.

— Você também, Derek Hale. Não se preocupe, eu ainda vou levá-lo ao inferno, eu prometo.

Derek sorriu e se retirou, entrou no carro ouvindo o som dos lobisomens atacando Manuella.

[....]

Stiles ainda dormia, Damon estava sentado na sala quando sentiu o cheiro de sangue, caminhou até a cozinha e encontrou Manuella encostado no balcão com um copo de Whisky na mão o seu estado era deplorável.

— O que aconteceu com você?

— Tive um ataque de cães lá em casa, Stiles ficará aqui por um tempo.

— E aquele cara, quem é ele?

— Derek Hale, ele era o filho do Lupino que iria se casar com Stiles.

— E agora ele veio pessoalmente buscar o Stiles.

— Sim, quer se casar com ele.

— E agora?

— Precisa provar que gosta de Stiles e se casar com ele.

— O que?

— Sei que está apaixonado por ele.

— Manuella....

— Faça ele feliz e está tudo bem, confio em você, não deixe Derek levá-lo, a tarde Stiles terá um encontro com Derek, vá com ele eu tenho que retirar alguns corpos da minha casa.

— Obrigado, vou cuidar bem dele.

— Eu sei que vai.

Manuella terminou seu copo de Whisky, e o colocou sobre o balcão, pude ouvir o som dos passos de Stiles na escada, quando me virei novamente para Manuella ela não estava lá.

— Damon.

— Estou na cozinha.

— Bom dia.

— Dormiu bem?

— Sim.

Me aproximei e beijei sua testa, não iria deixar aquele lupino levá-lo jamais, ele era meu, ele havia me salvado.

Circles - Stamon.Onde histórias criam vida. Descubra agora