Capitulo 13

1K 125 8
                                    

Os fatos citados aqui ocorreram horas antes, do baile realizado por Derek.

Damon.

Me sentia meio inseguro, não queria que aquele plano acabasse com Stiles ferido de alguma forma, mas Manuella estaria lá então tudo ficaria bem e eu poderia proteger Stiles Era tão estranho me sentir assim, sempre tive um ar convencido, sempre más intenções mais era impossível não agir de forma carinhosa com Stiles, ele era tão machucado tão ferido, sempre tive medo que algum dos meus atos por ferisse, mas ele me entendia com ninguém, como nunca fui compreendido, eu queria dá um passo a frente com Stiles, mas eu precisava da permissão da única família que ele tinha, Manuella sempre foi uma boa garota, mas com seu histórico manchado eu sabia que ela não era, uma pessoa totalmente boa e sabia o quanto ela prezava a vida de Stiles.

Seus olhos seguiam meus movimentos com certa desconfiança, era difícil especular alguma coisa sobre aquele olhar.

— Damon...dá para falar logo...

— Ok...bem eu quero me casar com Stiles.

— Tudo bem.

— Tudo bem?

— Sim, tudo bem, confio em você Damon, eu conheço você, sei o que fez, mas sei o quanto tem um bom coração.

— Eu vou fazê-lo muito feliz.

— Eu sei que vai, e se fizer eu volto para pegá-lo.

— Sei, disso.

— Ótimo, vai pedi-lo quando.

— Depois do baile eu acho.

— Hum, está com medo de Derek tentar fazer algo.

— Sinceramente.

— Bem, Derek não é tão irracional com o pai, acho que se ele tiver uma boa conversa com Stiles ele pode lidar com a situação sabe.

— Acredita mesmo nisso? Ele mandou os Lupinos pegarem você.

— Eu sei, não é como se ele tivesse conseguido, e olhe para Stiles é impossível alguém querer machucá-lo, sabe mesmo que tente é quase impossível, dói coração ver aquele garoto ferido.

— Isso é verdade, Stiles já se machucou sozinho o suficiente.

— Sempre tive medo, quando Stiles se automutilou pela primeira vez, lembro que ele se sentia completamente nojento, mas se tornou um vício, eu tinha que ficar o vigiando, escondi todos os objetos cortantes até o dia que ele tentou o suícidio pela primeira vez, me lembro que fiquei até tarde no trabalho e quando eu voltei, ele estava lá pendurado naquela corda, mas por uma sorte ele tinha acabado de tentar então ainda pude salvá-lo, a situação ficava cada vez pior, mas nunca virei as costas para ele.

— Acho que poderia ter sido pior.

— Bem pior, pessoas depressivas não precisam de alguém que sente e te julgue e sim alguém que diga que vai estar lá.

— Você é uma ótima irmã.

— Não, eu não sou.

— Mas...

— Vai se arrumar galã.

Manuella da um tapinha em meu ombro e sai, subo as escadas e vou me arrumar, depois de esta perfeitamente vestido vou em direção aquele maldito baile. Havia muitas pessoas naquele lugar, pessoas realmente importantes a cada segundo sentia meu peito se apertar estava mais do que ansioso para ver Stiles.

— Você veio, pronto para perder?

— Derek, não vim aqui para perder além do mais, de que isso não é um jogo,e Stiles muito menos.

— Não importa, ele vai escolher, eu sou a melhor escolha.

— Claro, mas é melhor irmos o baile já vai começar.

Me afasto de Derek e vou para perto da escada, logo as pessoas começam a descer, até que finalmente é a vez de Stiles, assim que o vejo tenho uma enorme certeza em meu coração, aquele homem perfeito merecia toda felicidade do mundo, ele merecia sempre ter um sorriso em seu rosto.

Quando Stiles me escolhe, sinto meu coração bater mais rápido a cada pequeno sorriso em seu rosto, a cada vez que seu corpo se aproxima do meu, eu tinha a total certeza Stiles era o homem da minha vida, eu queria tê-lo ao meu lado para sempre. Eu iria amá-lo pelo infinito.

Não me diga que é impossível.

Porque eu te amo até o infinito.

Eu te amo até o infinito.

Circles - Stamon.Onde histórias criam vida. Descubra agora