Capítulo 14
Stiles.
Derek, olha para mim de forma perdida seus olhos percorrem cada detalhe do meu rosto.
— Sabe que nunca vamos ficar juntos.
— Porque...eu e você, nascemos para ficar juntos...
— Não, não nascemos, isso é algo em que você acredita.
Derek tenta vir em minha direção mas é parado por uma barreira invisível.
— Porque está nos atrapalhando, droga Manuella.
— Derek, não fale assim com ela, primeiro seu pai destruiu a minha vida, ele me deixou com esse maldito defeito, por causa da maldita arrogância dele.
— Ele...eu não sou meu pai...eu posso cuidar de você.
— Derek, para...eu não quero ficar com você, desculpe não sei exatamente no que acredita mas não vamos ficar juntos nunca.
— Me diz, porque...porque ele?
— Damon me enxergou como ninguém, ele cuida de mim, ele ama o monte de problemas que eu sou, não liga para o fato que eu sou manco, ele me faz sorrir, ele me ama.
— Eu posso fazer tudo isso, eu posso ser bem melhor que ele.
— Derek eu não quero você.
— Eu...
Derek parece desesperado por alguns instantes.
— Tudo bem, fique com ele, morra com ele ok, mas saiba que se ele não fizer você, sempre pode me procurar.
— Não se preocupe, não existe essa possibilidade. Manuella está tudo bem agora.
Manuella desfaz o feitiço e voltamos a festa, as pessoas ainda estão paradas olhando e murmurando sobre nós, Derek me lança um último olhar antes de se afastar, vou até Damon e toco o seu rosto.
— Está tudo bem com você?
— Não se preocupe, eu estou bem, mas e ele?
— Tivemos uma conversa esclarecedora, acho que já resolvemos tudo.
— Então?
— Então, podemos finalmente ter paz, agora vamos embora tenho que organizar os detalhes do meu casamento.
Damon, toma minha na sua e deixa um beijo e me dá um lindo sorriso, saímos juntos e encontramos Manuella lá fora, sentada nos esperando.
— Problemas resolvidos, agora vamos organizar essa festa de casamento.
— Como você sabe?
— Ele já me pediu sua mão.
— E você me entregou assim de bandeja?
— Ela sabe que o vampiro aqui pode cuidar de você.
— Quem é você?
— Vocês tão lindo juntos.
Manuella abre um sorriso e começa caminhar, a seguimos com uma discussão amistosa, eu podia vencer, eu estava começando de novo.
2 meses depois.
Olhava para meu terno completamente encantado, um sorriso tímido espalhado pelo meus lábios, finalmente o semestre havia acabado, Damon acabou se tornado sócio da nossa cafeteria seus problemas com seu irmão foram resolvidos o que me deixou feliz por ele, Manuella acabou tendo que viajar por um mês por causa de um problema, mas agora está tudo bem, Derek voltou para Beacon Hills deixando claro que eu sempre poderia procurá-lo.
E hoje finalmente estarei me casando com Damon, parecia até um sonho, mas realmente eu e Damon ficaríamos juntos, tive uma melhora importante na minha depressão e agora eu podia contar não só com Manuella mas também com Damon, para me apoiarem, sorrio para mim mesmo mas uma vez ouço o som da porta e vejo Manuella.
— Uau, gato.
— Sempre.
— Metido, é tão bom te ver assim, feliz.
— Bem, graças ao Damon.
— Tomara que ele te faça muito feliz, senão eu pego ele.
— Não se preocupe, ele vai.
— Pronto?
Manuella estende seu braço e eu aceito, descemos a escada da mansão, o casamento seria realizado no jardim do lugar, assim que começamos a passar pelos arcos de flores sinto meu coração acelerar quando finalmente vejo Damon um sorriso se abre em meu rosto.
Manuella me deu um abraço e me deixou no altar com Damon, que beijou minha mão antes de nos virarmos para o juiz de paz.
— Hoje estamos aqui para celebrar a união de duas almas, o amor está entre o mais complexos dos sentimentos, mas também o mais bonito, temos medo de amar pelo fato de podermos nos machucar, mas alguns riscos valem a pena e o amor é um deles, e esses rapazes são a prova disso, agora sem mais delongas podem dizer seus votos.
Me viro para Damon e segura suas mãos nas minhas.
— Damon você me encontrou quando eu estava perdido, você me ajudou a levantar, você me amou mesmo sabendo o quanto eu estava quebrado e eu agradeço por isso, eu amo você e quero passar todos os meus dias ao seu lado.
Damon sorri para mim e aperta minhas mãos suavemente.
— Stiles você me salvou, acho que nós dois nos encontramos, ambos fomos quebrados mas ajudamos um ao outro a se consertar, e aos poucos nossos corações foram se pertencendo, eu amo cada pequeno detalhe seu e quero passar o resto da minha vida ao seu lado, eu te amo.
— Muito bem, podem colocar alianças.
Colocamos nossas alianças e nos viramos mais uma vez para o juiz de paz.
— Eu vos declaro marido e marido pode beijar o noivo.
Damon meu puxa para seu peito e toma seus lábios nos meus em um beijo apaixonado, podemos ouvir os som de palmas e assobios ao nosso redor, nos separamos e viramos para nossos convidados.
— Eu te amo.
Damon sussurrou em meu ouvido, abro um sorriso.
— Eu te amo.
Eu estava feliz e me sentia pronto para vencer qualquer coisa agora, pois eu tinha uma família ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Circles - Stamon.
FanficStiles tem um pasado sombrio, sua vida se tornou solitária a medida que o tempo seguiu seu curso, mas tudo muda quando ele se encontra com Damon Salvatore, alguém que assim como ele perdeu um sentido em sua existência, será que depois desse encontro...