Primeiro motivo

1.5K 220 41
                                    

Dedicado a: Nispse minha bebê ciumenta❤

~°°°~

Taehyung o encarou com um semblante quase felino e ajeitou o cabelo. Estava quente e Taehyung estava suando, SeokJin queria fugir mas havia prometido ficar. O Kim mais velho temeu perder seu autocontrole ali naquele instante. A voz forte de Taehyung irrompeu o silêncio.

ㅡ O primeiro motivo, é que vocês não são compatíveis.

SeokJin esqueceu do que sentia segundos antes e riu.

ㅡ O que você quer dizer com isso? É por sermos homens? 

Taehyung revirou os olhos e SeokJin se divertiu.

ㅡ Quero dizer que vocês não tem nada em comum. 

ㅡ E como você pode saber disso? 

Seok ergueu as sobrancelhas em desafio e Taehyung sorriu torto.

ㅡ Eu stalkeei o cara. 

Você o que? SeokJin gritou em mente. Aquilo era fora do normal. Eles são melhores amigos, mas isso não justifica fazer esse tipo de coisa.

SeokJin novamente sentiu medo de Taehyung. Muitas vezes ele aparentava ser só fofo e gentil.

E ele realmente é assim, grande parte do tempo.

Algumas poucas vezes Tae deixava transparecer um outro lado seu.

Um perverso e extremamente sexy. 

SeokJin queria se bater por pensar nele assim, mas não o fazia pois gostava e o castigo não adiantaria em nada. 

Ele continuaria pensando merda. 

ㅡ Antes que você pergunte o porque eu vou dizer, ele é muito diferente de você.

SeokJin se calou e escutou.

ㅡ Ele não sai para beber ou algo do tipo com amigos. As fotos que tem está sozinho em museus, e algumas vezes em campos de golfe.

Talvez não pareça muito para você mas para SeokJin é ruim. Muito ruim. SeokJin gostava de sair com seus amigos, tirar fotos em parques e lugares frequentados por jovens como ele, amava ver filmes e ouvir música pop. E odiava com todas as forças jogar golfe. 

SeokJin cresceu em uma família de alta renda, e odiava isso. Nunca gostou de frequentar os casarões dos amigos de seus pais que mais parecem mansões. Não gostava de quando eles mostravam as coisas caras e raras que compravam. Ele se sentia em um museu, mas esse era um que ele não podia fugir. Taehyung sorriu com a cara que seu hyung fez. Era uma careta de descontentamento. SeokJin sentia nervoso ao pensar nas partidas dos campeonatos de golfe que seus pais o obrigavam a participar. Isso o trouxe um ódio do jogo. 

ㅡ Eu descobri outras coisas também ele...

ㅡ Só porque temos gostos diferentes, não quer dizer que não podemos dar certo. 

Taehyung bufou e acariciou seu cachorro dorminhoco. Yeontan nem ligava para a carícia já que estava em sono profundo. 

ㅡ Talvez você não goste desse motivo, mas tenho outros..

ㅡ Taehyung se os outros são assim também eu...

ㅡ Você prometeu ouvir todos os 10 motivos. Restam 9 a serem ditos hyung. E você irá ouvir.

SeokJin engoliu em seco e sorriu zombeteiro.

ㅡ E como você sabe que vou ficar até você acabar? Posso muito bem sair.

SeokJin sorriu e surpreendente Taehyung também. 

ㅡ Não sem a chave.

Seok ergueu as sobrancelhas e fez uma careta. Taehyung riu e novamente bagunçou o cabelo com as mãos. 

Merda. SeokJin rugiu em mente e logo Taehyung pegou Yeontan e o colocou em seu lado no sofá.

Era uma cena fofa, mas o Kim mais velho estava ficando irritado. Taehyung estava enrolando propositalmente para fazê-lo perder a paciência.

Taehyung sorriu e continuou.

ㅡ Aqui está seu segundo motivo...

Oh merda.

10 𝐫𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧𝐬 - 𝐊𝐭𝐡 + 𝐤𝐬𝐣Onde histórias criam vida. Descubra agora