Terceiro Motivo

1.2K 172 19
                                    

ㅡ Meu terceiro motivo, é o relacionamento dele com a mãe. 

SeokJin ficou confuso com a informação, qual era o problema nisso? Namjoon já havia comentado sobre sua mãe, como uma mulher doce e gentil. Ele não conseguiu entender.

ㅡ Mas ele disse que a mãe dele era gentil e amorosa...

ㅡ Com ele.

ㅡ O que você quer dizer com isso? 

ㅡ Você realmente não entendeu? Depois eu que sou o lerdo.

ㅡ Vai diga logo! Estamos sem tempo.

Taehyung bufou e contou. 

Ele havia conseguido informações sobre os relacionamentos de Namjoon. Ele achou estranho um cara da idade dele estar sozinho, devia ter algum motivo ruim. 

Jimin podia ser um bom amigo, mas às vezes era bem linguarudo. Sua sorte era que conhecia o baixinho desde a adolescência onde se tornaram próximos por causa de segredos compartilhados. Jimin não hesitaria em contar o que Taehyung perguntasse, e foi isso o que ele fez.

"Namjoon tem um relacionamento digamos estranho, com a mãe dele."

Relatou Jimin por ligação no horário de almoço de Tae após uma sessão de fotos. 

Taehyung não o entendeu e Jimin explicou melhor. 

"Ela é quase obsessiva se tratando dele. Quer saber com quem ele sai, se se protege e essas coisas..." 

Isso não era estranho, mas antes que dissesse algo Jimin voltou a tagarelar.

" Ela o "supervisiona" nas redes sociais. Muitas vezes manda mensagem para quem ele adiciona ou segue. E fica pior....uma vez ele saiu com uma garota e a levou para conhecer a mãe dele. Não sei o que aconteceu, mas a garota saiu correndo da casa deles...eu era vizinho deles na época. " 

Ele continuou a relatar: 

"Um tempo depois ouvi eles discutirem, ele brigou com ela por ter sido muito invasiva. Ela só o respondia que ela não era... Digna dele. " 

Ele riu ao dizer a palavra, Tae simplesmente achou estranho. Então ele tinha uma mãe controladora? Uma sogra de dar pesadelos? 

A cada história que Jimin o contava ele ficava mais envergonhado. Não por ter sido muito invasivo ao querer saber da vida pessoal dele, e sim por outro tipo de vergonha.

Vergonha alheia. 

Taehyung sempre se deu bem com seus pais. Eles sempre o apoiaram, mesmo que quisessem no início que ele fosse cuidar da fazenda da família, eles aceitaram seus sonhos. 

Até hoje eles mantemos contato frequentemente, sendo filho único, acabou que Tae tem que cuidar deles, mesmo a distância. Planejou ir vê-los no final do mês, às vezes a saudade sufoca ele. 

Voltando, Jimin o contou tudo o que sabia, Tae ficou três dias para poder ouvir todas as histórias a custo. 

ㅡ Possessiva? Você não está inventando..

ㅡ Claro que não! Nunca inventaria algo assim, hyung.

ㅡ Eu sei, mas onde você encontrou isso? 

ㅡ Tenho meus informantes particulares.

Taehyung quis rir, Jimin nunca teria pose de informante como normalmente é nos filmes e séries de ação policiais. Essas que SeokJin diz odiar, mesmo sem ter visto. Ultraje.

10 𝐫𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧𝐬 - 𝐊𝐭𝐡 + 𝐤𝐬𝐣Onde histórias criam vida. Descubra agora