Quarto e ops! Quinto Motivo

1.1K 164 29
                                    

Seok estava suando. E ele não sabia se era por calor ou nervosismo, talvez fosse os dois.

ㅡ O que pode ser tão ruim que você demora a dizer? 

ㅡ Ah, desculpe. 

Taehyung estava beliscando alguns biscoitos enquanto Seok esperava ansioso e tremendamente entediado. Quase desistiu da ideia de desistir ir a aquele encontro. Bocejou um pouco dramático demais e Tae limpou as mãos sem parecer notar o fazendo se irritar. 

ㅡ O quarto motivo, é que ele é muito desastrado.

SeokJin sorriu com a lembrança que veio tão rapidamente ao ouvir a palavra "desastrado". 

ㅡ E daí? Você também é.

ㅡ Hey! Hyung, como eu ele não é! É mil vezes pior! Tem até um apelido por causa disso....

Seok riu da irritação do mais novo e roubou o pacote de biscoitos dele. 

ㅡ Qual seria esse? 

ㅡ Os amigos o chamam de deus da destruição. Ele normalmente quebra quase tudo que toca, uma péssima notícia para seus potes de porcelana não é? 

Seok olhou o pote que estava na mesinha de centro e fez uma careta. Eles eram caros, presentes dos seus pais, ele não gostava muito deles, mas serviam para uma bela decoração. Ele não gostava deles, e, Taehyung não sabia e nem iria saber disso pelo resto de sua vida. 

ㅡ Isso seria um problema, mas como você quebrou meu conjunto de xícaras...

ㅡ Isso foi no passado! Seus pais te deram outro ano passado no seu aniversário.

Taehyung falou rápido enquanto tentava se defender, Seok fingiu estar indignado e começou uma discussão boba sobre o conjunto de porcelana que para ele era horrendo. Safado. 

ㅡ Você nunca usou eles! 

ㅡ Exatamente para manter o conjunto intacto. Mas esqueci de manter longe de crianças como você! 

Tae mostrou a língua para Seok que logo devolveu do mesmo jeito.

Tae havia quebrado o conjunto inteiro, foi um acidente, ele só esbarrou e quando viu estava no chão com uma única xícara na mão rodeado por cacos por todo lado. Quando Seok o encontrou daquela forma deu um grito que fez Taehyung se assustar, assim soltando a última peça que havia sobrado que logo não estava diferente das outras. Mas também, a bancada não era um bom local pra guardar coisas tão...delicadas. 

ㅡ Você ainda se cortou e eu tive que cuidar de você. Você parece uma criança, não, você é uma criança! 

Taehyung revirou os olhos e sorriu zombeteiro.

Posso parecer, mas não sou uma criança, hyung. 

Taehyung ainda perderia o controle alguma hora. Esse era um tipo de coisa que Taehyung odiava ser chamado, ainda mais por SeokJin. 

Criança? Ah hyung, se você soubesse...

Taehyung se lamentou em pensamentos e apenas observou seu amigo ainda um pouco irritado.

ㅡ Você é chato hyung.

ㅡ Eu não estou fazendo você de prisioneiro, ou estou?

Taehyung bufou, SeokJin sabia ser muito irritante às vezes. Muito mesmo. 

ㅡ Ele também quebra coisas um pouco incomuns. 

ㅡ Como o que? 

ㅡ Eu não quis saber, podia ser algo realmente estranho. Nunca se sabe, e para mim Namjoon é um cara muito estranho. 

10 𝐫𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧𝐬 - 𝐊𝐭𝐡 + 𝐤𝐬𝐣Onde histórias criam vida. Descubra agora