Sexto e Sétimo Motivo

1.1K 153 22
                                    

Seok estava orgulhoso de sua conquista, Taehyung estava ficando cada vez mais irritado. 

Ele já havia lhe contado o sexto motivo, Namjoon praticava muitos esportes. Mesmo que em muitos fosse uma grande tragédia. Ele tentava sempre. SeokJin odiava esportes, ainda mais os radicais que Namjoon postava nas redes sociais que adoraria fazer acompanhado. 

Que brochante. Seok pensou e ficou feliz por Taehyung ter stalkeado o cara. 

Aonde ele estaria agora se Tae não o tivesse impedido? Em um restaurante bom comendo e ouvindo aula de história até uma senhorinha invadir a mesa e se sentar junto dos dois humilhando Jin por ter um cargo não muito alto como queria. 

Realmente uma ótima noite, não?

Seok rejeitou tentar imaginar os assuntos a mesa, seria irritante e o faria ficar desconfortável.

Se bem que desconfortável, era a palavra que destacava e também definia o clima na sala de estar de seu apartamento. 

A conversa tinha tudo para ser bem longa, ele antes desta, estava animado, por mais de um único motivo. 

Namjoon é um homem bonito e de bons modos, diferente dos últimos casos de Seok. E ele gostou disso, sair com um cara aparentemente certinho era excitante. 

Ele gostou quando viu o quanto ele ficou envergonhado ao convidá-lo. Afinal SeokJin tinha bastante experiência com encontros, e os tímidos eram seus favoritos. 

Muitas vezes coravam, falavam pouco, mas quando Seok os provocava eles esqueciam da vergonha e se tornavam os melhores amantes. Eram impulsivos e faziam coisas as quais SeokJin amava. 

Não deixou de imaginar Namjoon novamente. Era tão erótico imagina-lo sem os oculos e suando. Seok se aproveitaria dele o máximo que pudesse. 

Mas não daria mais, o Kim mais velho quis puxar seus cabelos. 

SeokJin estava na seca a meses.

Meses. E isso para ele era tortura, faziam seis meses desde a última vez. Desde então sempre que achava que iria conseguir algo ele recebia um fora ou levava um bolo. 

Sem nenhum motivo. 

Isso era estranho mas as investigações de Seok nunca foram longe, eram falhas. 

Taehyung continuou pensando no que dizer a seguir, qual traria mais impacto? 

Talvez o gosto musical.

ㅡ Sétimo motivo, ele ama o Justin Bieber. 

Seok ergueu as sombrancelhas e sorriu.

ㅡ Edaí? Quem não gosta dele é você. 

ㅡ Eu sei,ele curte algumas coisas estranhas.

ㅡ Cada um com seu jeito Taehyung.

É não deu certo. 

ㅡ Isso era pra me fazer desistir? Você não conseguiu. 

Merda.

Taehyung tentou pensar no que dizer e Jin se levantou indo até a cozinha sem nenhuma pressa. Tae olhou o relógio na parede e viu o horario, estava curto...ele não ligava mais para o horário? 

Taehyung estava cético, ali aimda sentado no sofa viu Seok beber água em uma garrafinha. Após beber sua boca acabou ficando mais vermelha que naturalmente, quase inchada. 

E isso era algo que irritava Taehyung, as vezes Seok gostava de beliscar os próprios lábios, era uma mania, e o pior era que eles ficavam pigmentados atoa. 

10 𝐫𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧𝐬 - 𝐊𝐭𝐡 + 𝐤𝐬𝐣Onde histórias criam vida. Descubra agora