Olá pessoas, tudo bem?Comigo sim, estou aqui para dar alguns breves avisos sobre essa pequena short fic de não mais que 10 capítulos.
~°°~ O titulo é "10 Razões" mas eu gosto mais de usar o termo "motivo". Será usado assim no decorrer da história.
~°°~ Os capítulos são curtinhos para a leitura ser mais dinâmica e leve.
~°°~ TaeJin é um ship não muito novo para mim, mas são poucas as fanfic's que tem aqui. Como sendo um ship que eu acho sexy e do tipo que veio para "causar" eu me aventurei em misturar muitas coisas. Do soft, ao romântico, comedia e até o mais sexy possivel.
~°°~ Cuidado porque nessa fanfic tem muito tiro no pé. Somente vão ser levemente mencionados os outros membros do Bangtan. Não todos eles.
~°°~ Os capítulos são narrados em terceira pessoa, no caso é o "narrador observador" sendo mais específica eu.
~°°~ Não se esqueçam, aqui eu não estou tentando ofender ninguem, muito menos dizer que Kim SeokJin e Kim Taehyung são pessoas exatamente como as retratei aqui. Não tenho intenções em provocar danos morais a ninguém.
~°°~ TaeJin deve ser apreciado, mas sem desvalorizar os outros ships.
Espero que gostem de 10 Razões! Vamos começar? Deixe seu votinho e até o próximo capitulo!
Apreciem essa lindeza dupla:
Amo que amo.Até logo! 🌒
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 𝐫𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧𝐬 - 𝐊𝐭𝐡 + 𝐤𝐬𝐣
Fanfiction𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 𝑆𝑒𝑜𝑘𝐽𝑖𝑛 𝑠𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑢𝑛𝑖𝑐𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑠𝑜𝑠𝑠𝑒𝑔𝑜, 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑑𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑖𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑑𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑜 𝑎𝑏𝑎𝑙...