SeokJin estava decidido.
Ele iria provocar Taehyung ao máximo.
Já não importava mais o seu encontro ou Namjoon, ele só queria conhecer melhor este lado novo para si de Taehyung. E aquela era a situação perfeita. Por mais que sua cabeça o avisasse sobre algumas consequências possíveis e impossíveis ele só respondia tudo com uma única palavra;
Dane-se.
Taehyung estava irritado, extremamente zangado. Seok o estava provocando.
E muito bem.
Não só o fazia ficar irritado,ele também causava muitas outras coisas em si. Tentou limpar a mente e esfriar a cabeça. Estava sendo uma tarefa difícil, além da conta.
Ele estava se divertindo às custas de seu melhor amigo.
SeokJin se xingou em mente e gargalhou da mesma forma. Sua mente era uma coisa muito bagunçada naquele momento, recordando e juntando peças de um grande quebra-cabeças de emoções humanas confuso.
Ele não esperava poder formar algo realista, mas imaginou muitas opções de como aquela acabaria.
Ele resmungando e Taehyung rindo por ele ter desistido facilmente por causa do último motivo.
Taehyung irritado por Seok tê-lo lecionado após ter ganhado a aposta.
E uma outra opção que para Seok era só fruto de sua imaginação fértil;
Taehyung estava irritado, ele sorria, estava se vangloriando do que causou ao mais novo. Riu alto e os olhos em chamas o queimavam, os passos foram rápidos. No momento SeokJin só sentia o peso em cima de seu corpo e suas costas fundas no assento do sofá.
O que aconteceria depois, Seok não pôde imaginar, Taehyung estalou os dedos em frente ao seu rosto o assustando.
Ele não sorria, muito menos o olhou mais quando o Kim mais velho "acordou" de seu 'sonho' digamos....quente.
ㅡ E então...
Taehyung tossiu e se esticou, só agora Seok reparou que Taehyung estava ao seu lado no sofá. O perfume que ele usava tinha um cheiro gostoso, ele nunca o viu usando antes. Era tão bom, a ponto de sentir o desejo irracional de afundar o rosto em seu pescoço longo e tão atrativo.
ㅡ Hyung...você ta bem?
ㅡ Estou...
ㅡ Não acredito em você.
Ambos os Kim se encararam em uma batalha travada. Eles não sabia o que fazer, mal pensavam, a única coisa que ambos pensavam era no outro.
Eles estavam sendo idiotas, não entendem?
Ambos se sentiam atraídos pelo outro, fortemente. Mas não admitiam, nem para si mesmos.
Seok com custo desviou o olhar de Taehyung mas o que aconteceu logo depois fez olhá-lo novamente.
Taehyung se sentou mais perto de SeokJin que não se mexeu, só o olhou agora de perto. Não se tocavam por míseros centímetros.
Era uma tortura, tanto para eles, quanto para qualquer um que os observa.
O que há com eles? Ultrajante.
ㅡ Você devia me dizer o resto dos motivos Tae...
Seok falou devagar, preso novamente nos olhos selvagens do outro ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 𝐫𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧𝐬 - 𝐊𝐭𝐡 + 𝐤𝐬𝐣
Fanfiction𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 𝑆𝑒𝑜𝑘𝐽𝑖𝑛 𝑠𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑢𝑛𝑖𝑐𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑠𝑜𝑠𝑠𝑒𝑔𝑜, 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑑𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑖𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑑𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑜 𝑎𝑏𝑎𝑙...