Nunca soube como começar isso, aliás eu nunca fiz antes, também não costumo ler os das histórias que eu leio, sei que vou ser ignorada por muitos. Mas isso é preciso ser feito.
~°°~
Inicialmente, essa fanfic foi feita em uma madrugada em que tive vontade de escrever e não tinha vontade de atualizar qualquer outra história já postada. E veio a ideia de fazer uma fanfic Taejin. Eu não pensei muito, só sai escrevendo, rapidamente, mesmo que morta de sono. Fiz o prólogo e metade do capítulo um,após dormi esquecendo completamente do que fiz.
No mesmo dia no caso (já que era madrugada) eu fui ler meus rascunhos e achei. Aos poucos fui lembrando de que eu que escrevi.Sou esquecida, é algo costumeiro.
Depois qur li fiquei muito animada e mandei para uma amiga minha especial, ela reagiu muito melhor do que eu imaginei. Literalmente, surtou. Mesmo que pelo celular, ela é uma amiga virtual que eu tenho o maior zelo possivel. Depois criei um horário para escrever, todo dia quando o sono batesse forte. Minhas melhores ideias aparecem quanto estou com sono. Incrível. E foi assim até os dois dias de live do BTS. Assim quebrei meu horário e tive um pouco de dificuldade de continuar, essa amiga e uma outra com tanta importância quanto me incetivaram. E um pouco mais demorado por causa do ritimo interrompido eu fui escrevendo. Até que consegui terminar.
Vocês não entendem o que eu to sentindo, eu nunca terminei uma história antes. E nunca gostei tanto do que saiu. Espero que tenham gostado e se divertido com 10 razões.
Agradeço a todos que lêem agora e que leram a história e não quiseram ler isso tambem. Agradeço tambem a Ket e a minha bebê que tanto me dá orgulho. Essaa duas são muito especiais pra mim e me ajudaram aqui mesmo que indiretamente e distantes.
Agradeço as outras que puderam me ajudar a compartilhar tambem, não vou listar porque se não ficará muito grande,obrigada pelo apoio!
Espero que estejam todos bem, essa quarentena é para o controle dessa praga. Por favor se cuidem,usem mascara, alcool em gel, lavem as mãos sempre. Se cuidem e fiquem em casa!
Nos vamos superar isso, aproveite a quarentena e faça algo legal. Como escrever, tentar aprender alguma coisa nova. Você pode ser capas de fazer muitas coisas incríveis e não sabe. Tente um novo hobbie, se não der certo tente outro.
Até logo queridos🌸❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 𝐫𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧𝐬 - 𝐊𝐭𝐡 + 𝐤𝐬𝐣
Fanfiction𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 𝑆𝑒𝑜𝑘𝐽𝑖𝑛 𝑠𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑢𝑛𝑖𝑐𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑠𝑜𝑠𝑠𝑒𝑔𝑜, 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑑𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑖𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑑𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑜 𝑎𝑏𝑎𝑙...