Bônus part 1

817 104 21
                                    

Sim decidi fazer um bônus duplo rs

Eu não estava muito pronta para abondonar essa fanfic, eu realmente amo ela. Ignorem errinhos de digitação.

Espero que gostem dessa primeira parte! Por favor me digam o que acharam depois. Boa leitura!

***

Um pouco mais que um ano depois.

SeokJin estava em seu quarto se olhando em frente ao espelho com várias camisas jogadas pelo quarto. SeokJin não era desorganizado, mas estava nervoso e indeciso. Não sabia o que usar, era um dia especial. Ele não sabia como iria conseguir passar sem infartar, mas estava determinado a continuar.

Retirou a camiseta e colocou outra de botões preta, ao terminar de colocar gostou do resultado. Seu celular apitou em baixo da pequena pilha de roupas e ele se abaixou um pouco para o pegar. O perfume forte que tanto já conhece invadiu o quarto e mãos seguraram seus quadris com ele ainda um pouco "empinado". Seok se levantou rápido sendo abraçado por trás recebendo beijos em sua nuca.

ㅡ Taehyung-ah! Para com isso, não é hora para fazer isso.

Tae nada respondeu, só o agarrou mais forte e precionou seus corpos ouvindo Seok suspirar. As mãos de Tae subiram até os botões e desabotoou os quatro primeiros botões. Ele puxou a camisa para trás despindo os ombros do mais velho, aproveitou para beija-los com volúpia.

SeokJin por um momento se esqueceu da importância do dia e se virou beijando Taehyung com vontade. Tae havia voltado de uma viagem de duas semanas, ele fez fotos em vários lugares do mundo, ficaram separados por muito tempo. A saudade ainda era grande, fizeram uma pequena festa no dia anterior e mal tiveram tempo para aproveitarem um tempinho só deles. Taehyung já desabotoava os outros botões tentando arrancar a blusa de SeokJin que só deixava que Taehyung fizesse o que quisesse com ele.

O som alto de alguem tossindo fez SeokJin acordar e tentar empurrar Taehyung para longe. Nada adiantou, Tae o agarrou e passou a morder seu pescoço. Ele olhou pelo ombro dele vendo Jimin o encarando com a sua típica cara de safado. SeokJin sentiu vontade de se esconder, Hoseok apareceu digitando em seu celular e se assustou quando nos viu e olhou para Jimin.

ㅡ Você deixa eles sairem se pegando assim na sua frente?

ㅡ É melhor que xvideo.

Mas que cara de pau. Jimin sorriu com a careta de Hoseok, ele então saiu do quarto sabendo que logo iríamos nos separar.

ㅡ Taehyung, querido...

ㅡ Eu senti tanta saudade.

ㅡ Eu sei Tae, eu também mas...

ㅡ Casal? Temos um horário a cumprir, vamos logo, SeokJin quer perder o casamento do Jungkook?

ㅡ Nós já vamos.

Ele saiu do quarto e Taehyung beijou ls ombros de Seok antes de cobri-los com a camisa de novo. Ele expalhou beijos pelo rosto rosto do mais velho o fazendo rir com o carinho. Seok beijou Taehyung agora mais calmos, era um beijo apaixonado e sem malícia. Só a saudade e o amor que sentiam pelo outro.

ㅡ Temos que ir logo, você sabe disso.

ㅡ Sim eu sei, vou na frente...é não me mate.

10 𝐫𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧𝐬 - 𝐊𝐭𝐡 + 𝐤𝐬𝐣Onde histórias criam vida. Descubra agora