Segundo motivo

1.3K 192 32
                                    

ㅡ Eu odeio suspense Taehyung! 

ㅡ Eu sei disso hyung.

Taehyung sorriu novamente, Seokjin sabia que ele não se manteria sério. Era uma tarefa difícil, dado a Taehyung estar sempre de bom humor.

ㅡ O segundo motivo é que ele gosta de gatos. Ele tem dois.

Taehyung mostrou a foto dos bichinhos juntos ao dono e SeokJin tremeu. 

O Kim mais velho tem medo de gatos desde sua infância por causa de uma má experiência. Ele tinha medo deles e ainda tinha alergia. Já tentou muito superar, já que sua alergia era em um nível fraco. Mas sempre desistia ao olhar os olhos "horripilantes" das bolas de pelo malignas. Palavras dele. 

SeokJin olhou seus pés e pensou sobre o assunto. Bem esse era mais um motivo ruim para sair com Namjoon. SeokJin odiou o quanto Taehyung estava certo em seus motivos. 

Gatos são animais ruins, são fofos e bonitinhos. Mas quando você menos esperar será comido. 

Ele resmungou sem emitir um único som. Olhou seu amigo que sorria cafajeste enquanto corria as mãos grandes por todos os pelos de seu cãozinho ainda adormecido. SeokJin o quis xingar mas se segurou e se perdeu na cena fofa. Que merda.

ㅡ É só eu não ir a casa dele.

SeokJin resmungou com seus botões e Taehyung ficou sério. Ele se sentou mais despojado no sofá e olhou o teto. Ele estava confiante que faria o Kim mais velho desistir daquele encontro. 

SeokJin o encarava mudo e pensativo. Ele estava conseguindo fazer ele desistir daquele encontro. Realmente eram bons argumentos. SeokJin murchou no sofá. Não achava que realmente precisasse ouvir mais, mas ao pensar em Namjoon e o que fez ele aceitar o pedido ele logo voltou a querer ir.

Com mais urgência que antes.

ㅡ Taehyung...eu realmente preciso ir...

ㅡ Ele até colocou um pijama de gatinho para tirar fotos com eles, era azul bebê... 

ㅡ Ah...

SeokJin tentou, ele realmente tentou, mas não conseguiu segurar por muito tempo a risada, ainda mais quando viu a foto, mesmo que tenha achado fofo. Sua risada embalou o apartamento silencioso e o cãozinho acordou assustado com o barulho alto e estranho. 

Taehyung sorriu grande ao ouvir a famosa risada "limpa vidro" de seu melhor amigo. O Kim mais velho estava ficando vermelho, Tae gostou de vê-lo daquele jeito.

Ele gostava de quando fazia seu hyung sorrir. Sempre era algo que fazia ele se sentir importante. Não importava qual a forma que ele agradasse SeokJin ou quantas vezes em um dia,ele sempre o fazia novamente. 

E ele amava fazer isso.

SeokJin parou de rir aos poucos e Taehyung se sentiu nervoso enquanto fazia uma expressão dura de fachada. Ele estava com medo. E ciúmes.

Ah ele estava com muito ciúme. 

Ele admitia isso, só não em voz alta, claro. 

Ele tinha seu orgulho. 

Taehyung se sentia bem quando agradava seu hyung. Mas tinha algumas vezes que ele não conseguia deixar de decepcioná-lo. Como essa vez. 

Ele resmungou baixo e pensou na conversa que tiveram sobre Namjoon uma semana antes. Seok estava tão animado, ele não imaginava que seria por causa de outro cara. 

Não que ele não aceitasse a sexualidade de seu hyung, ele entendia, até que muito bem isso. 

Ele não gostou quando Seok contou sobre o homem alto de covinhas que ele havia conhecido a pouco tempo. Os pensamentos de Taehyung eram confusos na hora, mas uma coisa era clara, ele não gostava de Namjoon.

Nem um pouco.

Mesmo que, ele não tivesse feito nada contra ele.

Ele se culpou por isso, nem conhecia o cara....... ele podia ser até legal..

Ou talvez não. 

Taehyung estava errado em pensar nele como um cara mal, ainda mais não tendo feito nada contra ele. 

Não, espera, ele fez sim algo. Ele tentou roubar meu hyung de mim! 

Taehyung pensou. 

Taehyung ficou inquieto aquela noite, não conseguiu para de pensar naquela conversa. 

E mesmo sabendo ser errado começou a juntar informações sobre ele, primeiro com Park Jimin. 

Ele era o colega de trabalho de SeokJin que conhecia Namjoon a muito mais tempo que o próprio SeokJin. 

Dele conseguiu algumas histórias e recebeu as contas de redes sociais.

Taehyung tinha a carreira de modelo e trabalha grande parte do tempo, mas ele também sabia fazer muitas outras coisas e sempre costumava praticar.

Coisas como fazer fotos falsas, juntar informações sobre qualquer um em redes sociais e hackear contas sem ser notado. 

Por mais que fosse errado e ele tenha ficado com o pé atrás. Ele continuou. E a cada vez que descobria algo, ele logo encontrava outra desculpa para continuar sua busca. 

SeokJin acariciou seu rosto pensando sobre tudo que recebera como uma onda sobre Namjoon. Haveria mais coisas assim? Ou Taehyung estaria exaltado no momento em que disse tudo aquilo? 

ㅡ Temos 39 minutos agora. 

Eles olharam juntos o relógio de parede e Taehyung sorriu fraco. Ele odiava fazer aquilo, mas estava conseguindo algo. SeokJin não sabia muito bem disfarçar o que sentia. 

ㅡ Está curto o nosso tempo, não vai me falar o restante dos seus motivos?

Seok provocou e Tae só o olhou sem transmitir nada. 

ㅡ Tudo bem, pensei que eram bons os motivos que te contei, mas pelo jeito ainda quer ir, não é? 

SeokJin se assustou com o tom diferente na voz de Tae. Era quase irritação.

ㅡ Eu...

ㅡ Meu terceiro motivo. 

SeokJin foi interrompido e olhou os olhos que o encaravam,travando mais uma vez. 

Perdido sem saber o que fazer. 

O clima estava tão pesado. E ele estava com medo, poucas vezes ele havia visto este lado de Taehyung. 

E isso era tremendamente torturante.

Taehyung sorriu sabendo o efeito que podia causar.

Vamos ver o quanto você aguenta, hyung. 

10 𝐫𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧𝐬 - 𝐊𝐭𝐡 + 𝐤𝐬𝐣Onde histórias criam vida. Descubra agora