Capítulo 9

1.7K 95 4
                                    

Fico na sala e decido assistir um filme, começo a assistir "Azul A Cor Mais Quente". Depois de um tempo levanto e corro para a cozinha para fazer pipoca, faço minha pipoca e volto para a sala para assistir o filme, o filme acaba a pipoca também e eu vou para cozinha lavar a minha bagunça.

Estava lavando a louça quando a campainha toca, deixo a louça de lado e ver quem é...

- Miss Swan! - Regina fala

- Mills! - Falo

- Posso? - Regina pergunta

Reviro os olhos e dou espaço para a mesma entrar, assim que Regina entra eu fecho a porta, e a olho para a mesma que me olhou de baixo para cima e morde os lábios...

- Algum problema comigo? - Pergunto sem paciência

- Nenhum! - Regina me responde

A olho desconfiada, e a vejo se aproximando de mim com um sorriso malicioso...

Fim POV Emma Swan

POV Narrador

Emma e Regina estavam se encarando por muito tempo quando, Regina leva Emma para a parede mais próxima...

- Está cheirosa Swan! - Regina fala

Regina provoca Emma e beija o pescoço da loira

- Regina, você provoca mas não gosta de ser provocada! - Emma fala

Aquela voz de Emma deixou Regina mais excitada ainda...

- Nós somos assim! - Regina sussurra

Regina morde a orelha de Emma...

- Regina... - Emma fala

- Miss Swan! - Regina fala

Emma dá um sorriso e empurra Regina a fazendo cair sentada no sofá. Regina a puxa pela cintura fazendo que Emma se sente ao seu colo, Emma enrola suas pernas em Regina e a beija.

Regina aperta a bunda da loira, Emma começa a rebolar no colo da morena e Regina apertava cada vez mais a bunda da loira...

- Emma! - Regina fala ofegante

Emma não fala nada e levanta e puxa Regina pela mão e a leva para o quarto, quando chegou no quarto, Emma a empurrou na cama enquanto a beijava seu pescoço.

Regina troca a posição ficando em cima de Emma, a morena desce as mãos até as coxas da loira suspendendo o suéter e o arrancando em seguida, a deixando só de lingerie, Regina mordeu o lábio inferior vendo o maravilhoso corpo da loira. Emma sorri e puxa regina para um beijo.

- Eu estou pronta! - Emma fala

- Tem certeza? - Regina pergunta

- Faça-me sua! - Emma responde

Regina sorri e volta a beija-la com urgência, só se separou do beijo e tirou sua roupa ficando apenas de calcinha box e voltou a beija Emma... A loira quando viu a ereção de Regina sob a calcinha ficou mais excitada ainda... Enquanto se beijavam e roçavam seus sexos, ainda sob peças íntimas mas que logo se livraram...

Emma se via por baixo de Regina, a morena segura seu pênis e o encaixa na entrada de Emma e a penetrou bem devagar até que Regina a penetra mais rápido rompendo o hímen de Emma, a loira sentiu dor se misturando com o prazer. Regina aumentava cada vez mais as estocadas enquanto isso os gemidos de Emma era a música perfeita para seus ouvidos.

Emma virou ficando em cima de Regina e a morena a segurou pela cintura Emma já estava louca com tudo que estava acontecendo e sentir as mãos de Regina em sua cintura a incentivou a rebolar e quicar devagar, elas gemiam baixo. Regina estava de olhos fechados e com a boca aberta, enquanto Emma rebolava, Regina desceu as mão até a bunda de Emma e a fez quicar mais, fazendo Emma gemer alto e jogando a cabeça para trás.

Regina mordia o lábio inferior com força e dava tapas na bunda de Emma. O membro de Regina ia até o fundo e voltava, com velocidade e gosto. Regina afundava a a cabeça no travesseiro e Emma rebolava e quicava mais rápido... Ambas suavam e gemiam constantemente, a loira começou a arranhar a barriga de Regina e serrar os olhos com força, Regina gemia de dor e prazer.

Seu membro latejava dentro de Emma, as paredes vaginais da loira que massageavam o menbro da morena, a fazendo revirar os olhos. Regina gemia o nome da loira, a mandando quicar mais e mais... Emma rebolava e quicava com desespero, os seus da loira subiam e desciam com o impacto das quicadas. Regina segurou firme a cintura da loira e a ajudou a ir mais rápido.

O corpo de ambas já estavam em seu limite, Emma serrou seus olhos, fechando a mão no abdômen de Regina e gozou prendendo a cabeça e abrindo um "O" perfeito. Regina ainda ia fundo em Emma a segurando pela cintura e gozou dentro da loira, despejando dentro dá loira e a puxou para ela e deu um beijo lento...

- Isso foi.. - Emma não conseguiu terminar mais a porta foi aberta

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Pergunta abrindo a porta

☘ For All My Life ☘ - AUOnde histórias criam vida. Descubra agora