PASSARAM-SE 1 MÊS...
Enfim chegou o nosso dia. A correria estava demais, optamos por não ter a despedida de solteira. Eu estava longe de Regina havia duas semanas. Estava eu e as crianças na casa do meu pai, e Regina em casa com os cachorros! Falava com Regina todo dia, por mensagem e por chamada de video. As crianças ficavam com ela os finais de semana, e o resto da semana comigo.
Eu já tinha tomado banho, já tinha feito meu cabelo e meu vestido estava pendurado no cabide, esperando para mim vesti-lo...
- Filha... - Corto minha mãe
- Não venha me falar que Regina fugiu! - Falo
- Não, meu amor. - Minha mãe começa a rir - Vim te ajudar a se vestir. - Minha mãe se aproxima - É normal está nervosa. As crianças estão prontas! - Minha mãe segura a minha mão - É... chegou seu grande dia! - Minha mãe fala
Sorrio e abraço minha mãe...
- Obrigada... obrigada por tudo! - Falo
- Mãe é pra isso. - Minha mãe fala
Pego meu celular e mando mensagem para Regina que estava online...
MENSAGEM ON
- Amor....
- Oi minha loira!
- Eu te amor...
- Eu também te amo, você vai ser a noiva mais linda!
- Seremos!
- E os nosso filhos?
- Eles estão prontos, só falta eu mesmo...
- Então vá se vestir minha loira!
- Amor... mas antes, eu queria falar uma coisa...
- Fala meu amor... mas antes...
- O que?
- Eu não irei fugir. Estarei te esperando no altar!
Sorrio...
- Eu vou falar...
- Fala logo amor!
- A ansiedade cada dia mais aumenta quando percebo que está chegando perto da hora do nosso casamento. Foram tantos anos de espera para realizarmos o nosso maior sonho, não vejo a hora de tê-la em meus braços oficializada como minha mulher. Desde o início do nosso namoro, tinha certeza que diante de mim estava a pessoa com quem viveria ao meu lado para sempre. Às vezes custa acreditar que estou vivendo tudo isso, que toda aquela expectativa está bem próxima de virar realidade e que vamos nos unir diante de Deus e da nossa família para vivermos para sempre em felicidade. Todos os passos dados, namoro e noivado, fortaleceram meus sentimentos por você, e a cada reencontro fico mais certo que tudo que precisava para ser um homem mais feliz é poder casar com você. Espero que possa fazer você feliz tanto quanto me faz, estou contei os dias ansiosamente para essa chegada do mais perfeito dia, aquele em que selaremos o nosso amor para o resto de nossas vidas. Minha vida hoje gira em torno dessa expectativa, tudo que mais quero é viver o dia mais importante da minha vida, com você ao meu lado, aceitando o meu amor por você para o resto de nossas vidas.
- Todo casal passa por dificuldades no casamento e a gente não é exceção. Esta crise que tem machucado nossa relação é exemplo disso. Acontece que a gente não pode cair, meu amor. Nossa família, nosso lar é mais forte e mais importante que quaisquer desavenças, que quaisquer momentos de desconforto. Eu quero muito recuperar nosso felicidade, quero contornar este momento menos positivo que nos assombra. Preciso sua ajuda para ultrapassar esta barreira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☘ For All My Life ☘ - AU
FanficEmma Swan é uma garota de 18 anos, que se mudou para uma cidadezinha no Maine chamada de Storybrooke, que é situada no interior de New York, onde ela tem que se adaptar em uma nova rotina e principalmente com uma nova Universidade. Mas o que Emma nã...