O terceiro mês havia chegado.
Nos aqui em casa estavamos agitados, Allurah mudava a cada mês... cada vez mais esperta! Esse mês Regina tinha pedido folga para o Gold para ir a consulta comigo, depois da pediatra nos fomos almoçar na casa do meu pai.
Meu pai cada vez mais babão com Allurah. Ele da mamadeira para ela, troca fralda e lê até historinha pra ela! Chega ser até engraçado, porque ela sorri para ele e isso faz com que meu pai fique todo derretido por dela. Teve um dia que nos dormimos aqui no meu pai e pela manhã Regina ou eu sempre levamos Allurah para tomar banho de sol, sendo que desta vez quem levou foi meu pai. Ele estava todo bobo, sem camisa mostrando os músculos e ela só de fralda nos braços dele!
Eu e Regina ainda não conseguimos tem um tempinho pra gente. Sempre acontece algo ou a Allurah liga o alarme! Nos já nos conformamos que temos que esperar.
- Amor... cadê Allurah?- Regina pergunta
- Está com meu pai, amor. Deixei meu pai dando mamadeira para ela lá na sala! - Respondo
- Pensei que ela tivesse dormindo... - Regina fala
- Eu espero muito para que depois dessa mamadeira, Allurah durma! - Falo
- Eu também... - Regina me puxa pela cintura - Tenho otimas lembranças da sua cama! - Regina fala
Olho sorrindo para Regina...
- Eu também! - Falo
Regina me puxa mais colando nosso corpo, sua mão segue para minha nuca e a outra fica em minha cintura. Regina me beija e eu correspondo na hora!
- Essa é a hora que a gente foge para o meu quarto! - Falo entre o beijo
Num ato muito rapido, Regina me pega no colo e sobe comigo para o meu quarto. Ao entrarmos no quarto Regina tranca a porta e me joga na cama. Começamos a nos beijar intensamente, puxo a blusa de Regina. Eu já estava sem blusa, Regina puxa meu short me deixando de calcinha e sutiã...
Regina me olha de cima a baixo e da um sorriso malicioso, Regina tira sua rua blusa e sua calça e fica só de cueca box e de top...
- Você ainda ai me matar... - Falo
Regina sorri e logo deita cima de mim e me beija, as coisas entre a gente estava esquentando cada vez mais. Regina arranca meu sutiã a mesma me olha e abocanha meu seio esquerdo, começo a me contorcer, e arranho suas costa. Regina voltou a me beijar e vai descendo até a minha intimidade...
Minha morena sorri e tira minha calcinha...
- Que saudade que eu estava! - Regina fala
- Anda logo! - Falo
- Me diz... - Regina me olha sorrindo - Me diz o que você quer! - Regina fala
- Fuck me Regina! - Falo
Passa a língua em minha intimidade, começo a gemer, ela sorri e começa a me chupa com vontade. Penetra a língua em mim, fica brincando com meu clitóris por um tempinho e volta a me chupar... logo anuncio que iria ter meu primeiro orgasmo. Meu orgasmo vem e Regina faz questão de sugar até a ultima gota. Regia tira seu top e sua cueca e volta a beijar-me. Regina fica no meio das minhas pernas e me olha...
- Eu te amo! - Falo
- Eu te amo! - Regina fala
Puxo Regina para um beijo e a mesma correspondo e ao mesmo tempo Regina penetra-me me fazendo jogar minha cabeça para trás...
- Oh amor! - Falo
Regina se movimentava com intensidade, meu quadril já não me respeitava mais! Mexia meu quadril de acordo com as estocadas de Regina, para minha sorte, Regina havia colocado a camisinha!
Ficamos ali por horas entre orgasmos e mais orgasmos, entre beijos e investidas! Perdemos a noção da hora quando ouvimos a baterem na porta quase arrombando a porta.
- Já vai! - Falo
Levantamos correndo colocamos correndo as nossas roupas e abro a porta...
- Sei que querem ficar sozinhas e tudo mais, mas é que... vocês tem uma filha de 3 meses que está chorando horrores! - Zelena fala
Do quarto dava pra ouvir o choro já rouco de Allurah, meu coração na mesma hora ficou apertado, desço descalça mesmo e chego no hall e encontro meu pai com Allurah vermelhinha chorando, minha baby estava tão vermelha, coitadinha!
Ando até meu pai e pego Allurah...
- Querida... - Corto meu pai
- Eu sei. - Falo
Ando até a sala e lá amamento Allurah que sugava meu peito como se fosse sugar até minha alma!
- Filha! - Faço cara de dor - Devagar! - Falo
Allurah sugava com tanta vontade que não existia mais ninguém ali pra ela, sugava como que fosse a ultima coisa no mundo! Regina chega na sala e senta de frente para mim. Eu estava com a minha cabeça encostada no sofá com os olhos fechados.
- Emma... - Minha vó senta ao meu lado - Querida! - Minha vó fala
- Agora não! - Falo chorosa
Abro meus olhos, olho para Allurah que logo larga meu peito. Respiro fundo e cai uma lágrima. Guardo meu peito e minha vó pega Allurah para arrotar. Regina me olha...
- É errado me sentir culpada? - Pergunto
- Não, amor! - Regina responde
- Ela ficou tão vermelhinha e rouca... me deixou mal! - Falo
- Ela está bem amor! - Regina fala
Respiro fundo e deixo meu corpo relaxar, Regina levanta e se senta ao meu lado. Regina me puxa abraçando meu corpo...
- Ela está bem! - Regina fala
- Eu to me sentindo culpada! - Falo
Regina sorri e me abraça forte...
- Ainda da tempo de... - Corto Regina
- Não! Chega, eu já estou me sentindo culpada. - Falo
- Meu deus, eu ia falar pra você tomar banho! Não é só de sexo que o homem vive. - Regina fala rindo
Não respondo nada para Regina e subo correndo para tomar meu banho! Tomo meu precioso banho. Me visto rapido e desço. Pego Allurah que estava com Regina e a mesma sobe para tomar banho...
- Vocês vão sair? - Elsa pergunta
- Não, sei! - Respondo
- Se você for... você me leva? - Elsa pergunta
Sorrio eu ia responder porém Neal se pronuncia...
- Se ela for eu também quero ir. - Neal fala
- Crianças... se a irmã de vocês for sair ela irá sair com a Regina e a filha delas! - Minha mãe fala
Regina entra na sala...
- Nos vamos sair. Neal e Elsa... vão se arrumar! Nos vamos sair. - Regina fala
- Vamos? - Pergunto
- Sim! - Regina sorri - Nos e as crianças. - Regina responde
- Certo... aonde você pretende ir? - Pergunto
- Vamos para o shopping. Para aquela loja de brinquedos! - Regina responde
Meusirmãos logo aparecem, meu pai ajuda levanto o carrinho de Allurah para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☘ For All My Life ☘ - AU
FanficEmma Swan é uma garota de 18 anos, que se mudou para uma cidadezinha no Maine chamada de Storybrooke, que é situada no interior de New York, onde ela tem que se adaptar em uma nova rotina e principalmente com uma nova Universidade. Mas o que Emma nã...