PASSARAM-SE 5 MESES...
Tinha cinco meses que eu e Regina colocamos em pratica junto com as meninas para voltarmos para Storybrooke. Nós não contamos para ninguém sobre o nossa volta!
Henry estava com sete meses de pura farra. Allurah e Vallentin estavam calmos graças ao bom deus! Eu já tinha voltado para a rotina do hospital, porém em meio tempo.
- Então... - Regina me abraça - Ansiosa? - Regina pergunta
- Muito! - Sorrio - Nem acredito que iremos finalmente voltar pra nossa casa! - Respondo
- Amanhã será o grande dia! - Regina fala
- Sim! - Respondo
- Conseguimos fazer isso em meses! - Regina fala
- Graças a Deus! - Falo
- Nos temos que dormir, senhora Swan Mills! - Regina fala
- Sim temos! - Falo
As crianças já se encontravam dormindo no belo sono da madrugada! Nos deitamos e pegamos no sono. O dia mal amanheceu e nós já estavamos na correria. As malas todas prontas e todas em um dos carros. Regina estava com Henry nos braços e com as crianças. Dou uma ultima olhada em casa e me despeço e vou para o carro com eles!
O nosso avião particular estava a nossa espera. Estavamos todos finalmente voltando para nossas origens! Depois de horas e horas de voo, finalmente em solo Americano. Pegamos um avião de porte pequeno para irmos para Storybrooke! Quando pousamos em Storybrooke já tinha carros nos esperando. Fomos para o carro e partimos para casa....
Decidimos fazer surpresa para a família. Iriamos aparecer na casa do meu pai amanhã, pois iriamos deixar as crianças descansarem e descansarmos também! Demos uns dias de decanso para Rosa pois ela merecia.
O dia seguinte finalmente tinha chego! Tinhamos dividido a cama com as crianças ou seja Regina adorou o chão. Levantamos e deixamos as crianças dormindo, fizemos nossas higienes e fomos fazer o café. Logo escuto Allurah me chamando pois Henry havia acordado!
Quando chego na escada vejo Henry chorando porque ele queria descer, mas Allurah e Vallentin o segurava. Henry gritava, subo e o pego no colo e desço com os três. Acalmo meu mais novo e so sirvo com ajuda de Regina! Após terminarmos de comer fomos trocar de roupa...
- Todos prontos? - Regina pergunta
- Sim! - Eles respondem
Sorrio para Regina que estava com Henry no colo...
- Uma boa filha a casa torna! - Falo
Dou um selinho em Regina e fomos para o carro. Chegamos na casa do meu pai e logo a empregada abriu a porta, faço o sinal do silêncio e vou para a cozinha. Me deparo com todos na mesa...
- Família! - Falo
Meu pai levanta na velocidade da luz e me abraça!
- Mais o que vocês estão fazendo aqui? - Zelena pergunta
- Como a Emma disse antes de sair de casa... - Regina sorri - Uma boa filha a casa torna! - Regina responde
VOCÊ ESTÁ LENDO
☘ For All My Life ☘ - AU
FanficEmma Swan é uma garota de 18 anos, que se mudou para uma cidadezinha no Maine chamada de Storybrooke, que é situada no interior de New York, onde ela tem que se adaptar em uma nova rotina e principalmente com uma nova Universidade. Mas o que Emma nã...