Pego minha bolsa e a bolsa de Allurah, e fomos para o carro. Meus irmão já estavam de cinto assim como Allurah que seu bebê conforto estava preso ao sinto...
- Certo... - Olho para os três que estavam no banco de trás - Vamos estabelecer regras. Primeiro, andar ao nosso lado, segundo, obedecer. Terceiro e ultima se divirtam com moderação! - Falo
- Você está falando igual a mamãe! - Neal fala
Regina me olha rindo, reviro meus olhos e logo Regina da partida para o shopping. Chegamos no shopping, Regina tira o carrinho do porta malas, Pego Allurah e a coloco no carrinho! Saimos do estacionamento e fomos para dentro do shopping...
Meus irmãos estavam agitados, Allurah estava totalmente agitada! Eu estava com Allurah e Regina com meus irmão, ela parecia uma criança com eles, os três estavam empougados. Finalmente chegamos até esse lugar que Regina falou, eram varios brinquedos, como eu disse... eu fiquei com Allurah e Regina... essa daí já estava longe com os meus irmãos!
Ficamos horas no shopping, depois eles reclamaram de fome, eu já tinha dado de mama para Allurah, já tinha trocado Allurah e tudo mais, e fomos para a praça de alimentação...
- O que vocês vão comer? - Pergunto
- Mc Donald!!! - Neal responde
- Eu quero comer no BK. - Elsa Responde
- Eu vou comer o que você comer! - Regina responde
- Certo... - Olho para Regina - Você vai com eles comprar os lanches deles e o que você escolher para comer eu como com você! - Falo
- Certo! - Regina fala
Sorrio satisfeita, olho para Allurah e a mesma estava ainda agitada...
- Logo será você! - Falo sorrindo
Regina já tinha saido com as crianças. O que eu não esperava era encontrar o povo da escola...
- Emma! - Jas fala
- Jas. - Respondo
- Ela é mais linda que nas fotos! - Jas fala olhando para Allurah
Sorrio simpatica...
- Está sozinha, aqui? - Jas pergunta
- Não. - Respondo
- Está com a sua mãe? - Jas pergunta
Eu não tinha visto que Regina tinha voltado com as crianças...
- Não. Ela está com a esposa dela! - Regina fala
Jas se vira e dá de cara com uma Regina nada satisfeita...
- Professora Mills... - Jas fala
- Como vai Jasmine - Regina fala
- Eu não sabia que você era casada, professora Mills. - Pedro fala
- Casada e mãe... - Regina responde
Eles ficam sem graças e logo vão embora...
- Os gatos saem e os ratos fazem a festa! - Regina fala
- Ta com ciumes! - Neal fala
Elsa começa a rir e Regina logo se senta... eles comem, logo depois nos também comemos e fomos embora. Nos gastamos a bateria dos dois. Chegamos na casa do meu pai, Regina estava acabada... meu pai vem nos ajudar com as crianças que foram derrotadas pelo cansaço. Saio com Allurah e entro em casa, subo para o quarto e lá dou um banho rapido em Allurah e a coloco no chiqueirinho e vou tomar um banho rapido. Quando eu volto para o quarto me deparo com a porca da Regina já deitada na cama com seus olhos fechados...
VOCÊ ESTÁ LENDO
☘ For All My Life ☘ - AU
Fiksi PenggemarEmma Swan é uma garota de 18 anos, que se mudou para uma cidadezinha no Maine chamada de Storybrooke, que é situada no interior de New York, onde ela tem que se adaptar em uma nova rotina e principalmente com uma nova Universidade. Mas o que Emma nã...