PASSARAM-SE 7 ANOS...
Em exatos sete anos que voltamos para Storybrooke. Sete anos desde o nascimento de Henry!
Allurah está com 15 anos e Vallentin com 12 anos. Esses dois aprontam juntos que é uma beleza!
Henry com 7 anos, que também não era nada facil.
Regina comprou as duas casas do nosso lado direito e esquerdo e aumentou a nossa casa. Ela fez a vontade das crianças, em ter quadra de futebol, cinema, sala de jogos, piscina grande, um espaço com brinquedos no jardim. Eu também exigi, pedi minha academia que eu não ia ficar sem minha academia né, pedi pra ela fazer no ultimo andar da casa especie de um bar para ficamos com nossos amigos. Isso custou muito, e até tivemos que contratar mais empregados.
Meus amigos todos se casaram e são pais e mães! Suas esposas e esposos são pessoas maravilhosas.
Sou medica do hospital de Storybrooke e comando junto com a minha mãe e minha tia. Regina estava de frente comandando a empresa da cidade aqui em Storybrooke e para surpresa de muitos, ela se candidatou a prefeita da cidade e ganhou!
Hoje eu sou mãe, medica e primeira dama de Storybrooke.
Ontem eu ganhei um vale night com Mulan, Killian, Lilly, Anna, Merida, Belle, Aurora, Cintya, Henrique, Bealfire, Victorya e Mellyssa. Ele me levaram para uma boate... que loucura eu não sabia o que era uma boate a anos!
Estamos sentados conversando e bebendo...
- Então como está sendo no hospital? - Anna pergunta
- Corrido mais bem! - Respondo
- Menina... devo confessar que a inveja bateu da sua casa! - Lilly fala rindo
- No começo eu achei um exagero mas depois nossa eu não preciso sair de casa para ir a academia! - Falo rindo
- Mas agora mudando de assunto... - Olhamos todos para Belle - Um assunto e uma pessoa que vós interessa muito! - Belle olha em uma direção e nós olhamos para a mesma direção e vimos Ruby - Eu to sabendo de coisas que vocês nunca pensariam na vida. - Belle fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
☘ For All My Life ☘ - AU
Fiksi PenggemarEmma Swan é uma garota de 18 anos, que se mudou para uma cidadezinha no Maine chamada de Storybrooke, que é situada no interior de New York, onde ela tem que se adaptar em uma nova rotina e principalmente com uma nova Universidade. Mas o que Emma nã...