PASSARAM-SE 4 MESES...
Tinha quatro meses do ocorrido com Regina e um mês que eu voltei para Milão! Eu já estava inchada igual a uma porca. Meus pés pareciam dois pães recheados, meus peitos estavam em estado critico da coisa, toda madrugada eu tinha que tomar um banho porque meu leite vazava. Minhas manhãs eram mais agitadas que meu sono!
Regina ainda estava chateada comigo. desde que eu cheguei Regina não dormiu em nossa cama, ela resolveu me dar o "espaço" e está dormindo no sofá, não vou mentir eu sinto falta dela na cama! Ela só entra no quarto para tomar banho e pegar algo e isso está me dando agonia.
Meu filho estava sempre agitado brincando com as minhas costelas e com a minha bexiga. Sim é um menino, ele só me mostrou quem era à dois meses atrás.
Durante a madrugada eu comecei a sentir contrações, não muito fortes. Já era oito da manhã e a minha bolsa já tinha estourado, mas a dor não estava forte. Eu estava no meu quarto no hospital com as mulheres da família e a enfermeira.
Estava sentada na numa bola gigante estimulando o parto...
- Concentre-se querida! - Minha mãe fala
- Mãe, eu to calma. Mas a senhora está me deixando nervosa! - Falo
- É porque eu to nervosa! - Minha mãe fala
- Pelo amor de Deus, Mary. Você está deixando Emma nervosa! - Minha vó fala
Minha mãe e a minha tia não paravam de falar, isso estava me deixando mais nervosa. Regina estava sentada preocupada me olhando. As dores do parto já estavam começando a aparecer, eu suava frio...
Uma dor horrivel atinge o meu ser de uma tal forma que nem eu controlado do jeito que eu estava aguentei...
- PARA! - Grito
- Esta sentindo dor? - Merida pergunta
Olho para Merida com uma certa raiva. Belle tampa a boca de Merida! Respiro fundo e solto mais um grito.
- REGINA! - Grito
- Vai ficar tudo bem, meu amor! - Regina fala
A dra entra no quarto, e pede com que elas saíssem e deixasse só eu e Regina. Minha doutora faz o toque em mim e Regina estava lá ao meu lado, não largou minha mão nem um minuto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☘ For All My Life ☘ - AU
FanficEmma Swan é uma garota de 18 anos, que se mudou para uma cidadezinha no Maine chamada de Storybrooke, que é situada no interior de New York, onde ela tem que se adaptar em uma nova rotina e principalmente com uma nova Universidade. Mas o que Emma nã...